Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMOU A GALERA!

Antes do Derby, Dudu manda recado à torcida do Palmeiras

Derby Paulista coloca Palmeiras e Corinthians frente a frente pelo Paulistão 2022; Dudu fez questão de mandar recado à torcida antes do confronto

Redação Publicado em 16/03/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do Derby, Dudu manda recado à torcida do Palmeiras - Reprodução/ OneFootball
Antes do Derby, Dudu manda recado à torcida do Palmeiras - Reprodução/ OneFootball

Nesta quinta-feira, 17, haverá mais uma edição do chamado ‘Derby Paulista’, como é conhecido o clássico entre Palmeiras e Corinthians. Os alviverdes lideram a classificação geral do Paulistão, com 26 pontos, seguido pelos rivais, na segunda posição, com 20. Antes do duelo, Dudu projetou o jogo e convocou a torcida palmeirense a comparecer no Allianz Parque.

Jogar contra o Corinthians é sempre difícil, uma equipe boa, cresceu na competição e tem feito bons jogos. Nossa equipe também é muito forte, ainda mais dentro do nosso estádio. Esperamos o apoio da torcida, que eles nos ajudem, porque aqueles que forem ao jogo vão dar o melhor", disse o atacante.

CANAL - SPORTBUZZ: 

@sportbuzzbr Qual vai ser o placar dessa vez? Vai dar Palmeiras ou Corinthians? #sportbuzz#Palmeiras#Corinthians#derby#clássico#paulistão#goleadas♬ som original - SportBuzz

Se por um lado o Palmeiras venceu os dois clássicos que disputou nesta temporada, contra São Paulo e Santos, respectivamente, o Corinthians procura seu primeiro triunfo contra um rival, já que levou a pior contra o Time da Vila, em casa, e também contra os tricolores, no Morumbi. Sobre isso, Dudu aproveitou para reiterar acerca da qualidade do elenco alviverde.

Quem joga no Palmeiras tem que ter a mente focada sempre em vencer, em ganhar. Jogamos contra São Paulo e Santos com equipes diferentes, e isso mostra a força dos jogadores e do elenco que temos. Esperamos amanhã ir bem também", completou o camisa 7.
Palmeiras bate São Paulo no Morumbi
Palmeiras bate São Paulo no Morumbi - GettyImages

ONDE ASSISTIR AO DERBY PAULISTA?

O confronto entre Palmeiras e Corinthians na quinta-feira, 17, poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 20h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão gratuita no Youtube do Paulistão; em opções pagas, estará disponível no canal por assinatura do Premiere e no serviço de streaming Paulistão Play. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo.