Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

Palmeiras x Corinthians: saiba onde assistir

O Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz Parque para definir a 6ª rodada do Campeonato Paulista; clubes vão se enfrentar na quinta-feira, 17

Redação Publicado em 16/03/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Rafael (à esquerda) e Du Queiroz (à direita) - Cesar Greco/Rodrigo Coca/Flickr/Instagram
Zé Rafael (à esquerda) e Du Queiroz (à direita) - Cesar Greco/Rodrigo Coca/Flickr/Instagram

Nesta quinta-feira, 17, Palmeiras e Corinthians vão entrar em campo para disputar o dérbi na 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá o Verdão como mandante do confronto, que irá receber o alvinegro na arena Allianz Parque.

Ambos os times chegam à partida vitoriosos em relação à rodada anterior. O Timão vem de uma goleada avassaladora contra a Ponte Preta por 5 a 0, em jogo concluído no sábado, 12. O alviverde, por sua vez, triunfou sobre o Santos por 1 a 0, no domingo, 13, e cravou seu segundo êxito consecutivo em clássicos paulistas, após ter vencido o São Paulo na quinta-feira, 10, também por 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tanto o Palmeiras quanto o Corinthians fazem boas campanhas nos Paulistão e são líderes de seus respectivos grupos na classificação (C e A). A esquadra de Abel Ferreira não sofreu uma derrota sequer na atual temporada, somando 26 pontos, oito vitórias e dois empates, com o melhor aproveitamento geral da competição.

Já o time de Vítor Pereira fatura, até então, 20 pontos, convertidos por meio de seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O Timão também possui o segundo melhor rendimento em saldo de gols, atrás somente do próprio Palmeiras: o time da casa registou 14 tentos e sofreu um, enquanto o visitante balançou as redes 17 vezes e tomou 7 gols adversários.

Palmeiras e Santos
Palmeiras enfrentanto o Santos pelo Campeonato Paulista (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Palmeiras e Corinthians na quinta-feira, 17, poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 20h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão gratuita no Youtube do Paulistão; em opções pagas, estará disponível no canal por assinatura do Premiere e no serviço de streaming Paulistão Play. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo.