Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes do Botafogo, Vasco confirma desfalque importante

O Vasco está com problemas para montar a escalação do jogo contra o Botafogo e anunciou a lesão de uma peça importante de Barbieri

Redação Publicado em 13/02/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Vasco vai ter um desfalque importante para o jogo contra o Botafogo; veja detalhes - Daniel Ramalho/CRVG
O Vasco vai ter um desfalque importante para o jogo contra o Botafogo; veja detalhes - Daniel Ramalho/CRVG

Antes de encarar o Botafogo no Cariocão, o Vasco ganhou o desfalque de uma peça importante no esquema tático de Mauricio Barbieri. O treinador não vai poder contar com a presença de Jair para o clássico diante do Glorioso, que vai acontecer nesta quinta-feira, 16, às 20h30 (horário de Brasília). Desta forma, o técnico vascaíno terá de encontrar soluções para a sua escalação titular. 

Vale destacar que Jair não esteve presente na partida contra o Fluminense no último domingo, 12. Ele perdeu a partida contra o Tricolor justamente por causa da lesão que foi divulgada nesta segunda-feira, 13. Segundo informações do clube, o volante do Vasco sofreu uma lesão muscular leve e a sua recuperação pode levar cerca de uma a três semanas. O grau do machucado é o 1, ou seja, algo mais simples de ser tratado. 

Jair é um dos principais nomes do Vasco neste início de temporada. Ele foi contratado para ser titular absoluto de Mauricio Barbieri e tem correspondido com as expectativas. O meio-campista rapidamente se tornou uma peça importante e acabou fazendo falta no confronto diante do Fluminense. Sem muitas opções no setor, o técnico usou Rodrigo, Galarza e Barroz para jogar contra o Tricolor das Laranjeiras. 

Desde que chegou ao Vasco, Jair soma apenas três partidas pelo clube e foi titular em todas elas. Na última vez em que esteve em campo com a camisa do Cruzmaltino, ele conseguiu deixar a sua marca contra o Nova Iguaçu e ajudou na vitória de 2 a 0. A expectativa é de que o volante retorne o quanto antes para seguir como alternativa ao elenco de Barbieri. 

Barbieri
Mauricio Barbieri não vai poder contar com Jair para o clássico diante do Botafogo (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco) 

E como foi a derrota do Vasco para o Fluminense? 

Na noite deste domingo, 12, o Fluminense entrou em ação para disputar a oitava rodada do Campeonato Carioca. Apesar dos vários sustos sofridos no clássico contra o Vasco, o Tricolor contou com gol antológico de Cano para vencer por 2 a 0. Destaque também para a atuação de Fábio, que fez quatro grandes defesas em chutes vascaínos!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!