Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de Real Madrid x Liverpool, Fabinho manda recado

Real Madrid x Liverpool é o principal jogo desta quarta-feira, 15, na Champions League, e Fabinho comentou sobre a possibilidade de uma virada; veja detalhes

Redação Publicado em 15/03/2023, às 10h08 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de Real Madrid x Liverpool, Fabinho abriu o jogo sobre o confronto - GettyImages
Antes de Real Madrid x Liverpool, Fabinho abriu o jogo sobre o confronto - GettyImages

Antes de Real Madrid x Liverpool, Fabinho mandou um recado para os seus companheiros de equipe inglesa sobre o confronto desta quarta-feira, 15, na Champions League. Os dois times medirão forças no Santiago Bernabéu, e o volante dos Reds sabe da dificuldade que a equipe terá pela frente. Inclusive, o elenco de Jurgen Klopp vai precisar buscar a maior virada da história da Liga dos Campeões, visto que perdeu por 5 a 2 no confronto de Anfield Road. 

Desta forma, na última terça-feira, 14, em entrevista coletiva, Fabinho tratou de mandar um recado para o elenco do Liverpool. Ele classificou o Real Madrid como um "predador " na Champions League e, por isso, a equipe inglesa vai precisar de toda a sua força e atenção para conquistar a classificação para as quartas de final. 

O Real Madrid é, como posso dizer... eles cheiram o sangue. Se você der a eles alguma oportunidade, eles vão e marcam e foi isso que vimos na última partida. Aprendemos e temos que tentar ser menos expostos”, afirmou o volante do Liverpool sobre o confronto de quartas de final. 

Ele ainda relembrou a virada histórica contra o Barcelona na Champions League e deu a entender que o Liverpool ainda acredita que poderá aplicar uma virada: "Vamos com responsabilidade de vestir essa camisa. Esse grupo de jogadores teve boas experiências, como contra o Barcelona (2019). Nós sabemos que é possível. Estamos muito motivados e vamos acreditar até o fim". 

Vini Jr marcou dois gols na primeira partida (Crédito: Getty Images)
Vini Jr marcou dois gols na primeira partida entre Liverpool e Real Madrid (Crédito: Getty Images)

Com isso, Fabinho ressaltou que o favoritismo do Real Madrid para o confronto de volta pode ser um ponto favorável para o Liverpool na Champions League. Segundo ele, a chave do sucesso está na mente: “É importante ter uma boa mentalidade para um jogo como este. Nós não temos nada a perder. Todos esperam que o Real Madrid passe e isso é bom para nós”.