Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ESTAMOS DEVENDO"

Antes de decisão na Libertadores, Hulk fala sobre “dívida” com torcida

Na véspera do confronto contra o Carabobo FC, pela Libertadores, Hulk volta aos gramados e comenta sobre dívida do Atlético-MG com seus torcedores em 2023

Redação Publicado em 28/02/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk fala sobre dívida do Atlético-MG com a torcida - Pedro Souza / Atlético
Hulk fala sobre dívida do Atlético-MG com a torcida - Pedro Souza / Atlético

Recuperado da Covid-19, Hulk é o reforço do Atlético-MG para enfrentar o CaraboboFC, em partida válida pela pré-Libertadores, nesta quarta-feira, 1. O jogo decisivo para a manutenção do Galo na competição acontece no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o camisa 7 falou sobre a importância da partida.

“Me sinto muito bem. É ter confiança de que amanhã será uma linda noite. Não será jogo fácil, mas é ganhar bem e com bom placar para nos dar motivação”, afirmou o atacante. Na partida de ida, o Atlético-MG se esforçou, mas não conseguiu se sobressair e tirar o empate sem gols do placar.

Após o empate na Venezuela, o clube também ficou igualado contra o América-MG, pelo CampeonatoMineiro, pelo placar de 1 a 1. Mesmo com a classificação garantida no estadual, Hulk revelou que o Atlético ainda não apresentou o melhor desempenho possível e entende a cobrança da torcida por conta disso. Além disso, elogio o trabalho de pré-temporada comandado por Eduardo Coudet.

“A gente quer ganhar bem, abrir o sorriso do torcedor. Sei que estamos devendo uma grande exibição. Talvez haja ansiedade em querer tanto. Mas estamos confiantes e motivados. Tenho convicção que teremos um grande jogo, respeitando o Carabobo, que não é equipe boba”, disse o camisa 7 do Galo.

Hulk de volta aos treinamentos do Atlético-MG (Crédito: Getty Images)
Hulk de volta aos treinamentos do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético)

Por fim, Hulk projetou títulos e falou de suas ambições pelo clube. “Queremos sempre buscar mais títulos, sem acomodar. Futebol te dá possibilidade de ir construindo essa linda história. A carreira é rápida. Daqui a pouco faço 20 anos de carreira. O que eu puder somar de títulos, será importante para mostrar aos meus filhos e netos. Enquanto eu puder dar o meu melhor e construir lindas histórias com essa camisa, serei sempre ambicioso”, finalizou.