Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de Brasil x Senegal, Ramon Menezes define escalação; veja

Brasil x Senegal vai acontecer neste terça-feira, 20, às 16h (horário de Brasília), e Ramon Menezes vai promover uma alteração na equipe que goleou Guiné

Para o jogo entre Brasil x Senegal, Ramon Menezes terá que promover mudanças na escalação - Joilson Marconne / CBF
Para o jogo entre Brasil x Senegal, Ramon Menezes terá que promover mudanças na escalação - Joilson Marconne / CBF

Brasil x Senegal vai acontecer nesta terça-feira, 20, às 16h (horário de Brasília), e Ramon Menezes terá uma novidade na escalação. Para o jogo que será realizado em Lisboa, no estádio José Alvalade, o treinador deverá ter um desfalque importante e inesperado. A mudança poderá acontecer no setor de ataque, visto que Rodrygo sentiu fortes dores no joelho direito e deve ficar de fora do amistoso.

Sendo assim, para a partida entre Brasil x Senegal, Malcom deverá ser o responsável por substituir a vaga deixada por Rodrygo. Revelado pelo Corinthians, o atacante tem passagem pelo Barcelona, mas se destacou com o Zenit na última temporada, quando foi eleito o melhor jogador do campeonato local. Sendo assim, Ramon Menezes vai apostar no jogador que atua na Rússia para ser o seu titular.

É importante lembrar que a Seleção Brasileira já tem outro desfalque garantido é o de Alisson. Devido a um problema no dedo mindinho, o goleiro não vai poder defender as cores da equipe canarinha na partida entre Brasil x Senegal. Por isso, Ramon Menezes vai manter Ederson como titular. O goleiro do Manchester City quer aproveitar a oportunidade para se manter na luta pelo seu lugar na escalação principal.

Sendo assim, para o jogo entre Brasil x Senegal, Ramon Menezes não deverá criar grandes dúvidas na escalação e manterá a base da equipe que goleou Guiné. Com isso, a Seleção Brasileira irá para campo com o seguinte time: Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Malcom, Vini Jr e Richarlison.

Brasil vence Guiné em amistoso
Brasil venceu Guiné em amistoso realizado no último sábado, 17 (Créditos: Getty Images)

QUEM VAI TRANSMITIR A PARTIDA?

A Globo e o SporTV vão ser os responsáveis por realizar a transmissão do jogo entre Brasil x Guiné. Como o SportBuzz já havia informado anteriormente, Luis Roberto assumiu o posto deixado por Galvão Bueno e vai para a sua segunda transmissão consecutiva em jogos da Seleção Brasileira em rede aberta. Após a partida, o site vai trazer todos os detalhes e a repercussão do amistoso internacional.