Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA!

Em coletiva, Ramon lamenta ausência de Neymar: "Quem não gostaria?"

Em entrevista coletiva antes do amistoso contra Senegal, o técnico interino da Seleção Brasileira, Ramon Menezes falou sobre Neymar, e passagem para sucessor

Ramon lamenta ausência de Neymar - Flickr CBF / Joilson Marconne
Ramon lamenta ausência de Neymar - Flickr CBF / Joilson Marconne

Em um dia movimentado nos bastidores da Seleção Brasileira, com a grande expectativa pela conclusão da negociação de Carlo Ancelotti, Ramon Menezes concedeu entrevista coletiva. Com objetivo de falar da partida contra Senegal, o treinador interino comentou a transição para o futuro comandante, e lamentou a ausência de Neymar nesse período.

"Isso já fazemos na CBF, a cada preparação eu passo esse relatório, a gente já faz, aqui não vai ser diferente. Aqui nós fizemos a convocação pensando nesses dois jogos, convocar uma seleção forte. Meu trabalho aqui foi totalmente voltado para esses dois jogos, fazer um bom jogo contra Guiné, que a seleção voltasse a vencer, não tivemos essa felicidade no Marrocos, aqui conseguimos a primeira vitória. Agora queremos fazer um jogo seguro, com controle das ações contra Senegal", contou.

Além disso, Ramon também falou sobre o fato de não ter Neymar à disposição neste período que está a frente da equipe. Mesmo falando que não se sente frustrado com a realidade, admite que gostaria de trabalhar com o camisa 10, sem poupar palavras para elogiá-lo na sequência.

"Frustração não é a palavra certa. Quem não gostaria de trabalhar, passar um período como venho passando com o Neymar? É um belíssimo jogador, tudo o que falei do Rodrygo, vale para ele, representa o futebol brasileiro, o improviso, a técnica. Uma pena (risos). Gostaria muito de trabalhar com ele", completou.

Neymar está fora da Seleção por lesão
Neymar está fora da Seleção por lesão / Créditos: Getty Images

Entre os tópicos citados acima, o treinador interino da seleção também comentou individualmente de Rodrygo e de Malcom, jogador que deve ser titular contra Senegal. Além disso, também falou sobre a falta de jogos no Brasil, técnicos estrangeiros no país, racismo e sua motivação no comando da equipe nacional.