Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes da Champions, Rangnick manda recado para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo fez um hat-trick no último jogo do United e Rangnick quer que o seu principal atacante o ajude a classificar na Champions League

Redação Publicado em 14/03/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo está cada vez mais recuperando a sua melhor fase com a camisa do Manchester United antes da Champions - GettyImages
Cristiano Ronaldo está cada vez mais recuperando a sua melhor fase com a camisa do Manchester United antes da Champions - GettyImages

Cristiano Ronaldo tem uma grande decisão na Champions League com o Manchester United nesta terça-feira, 15, diante do Atlético de Madrid. Ralf Rangnick sabe o que o seu principal atacante pode oferecer para os Red Devils na Liga dos Campeões e o treinador quer reviver o hat-trick do português contra o Tottenham diante dos rivais espanhóis. 

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, 14, na véspera da decisão na Champions League, Ralf Rangnick se mostrou confiante em relação a Cristiano Ronaldo. O centroavante não estava vivendo uma de suas melhores fases, mas no último sábado, 12, pelo Premier League, ele marcou três gols diante do Tottenham e deixou uma recado claro para a Liga dos Campeões. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O treinador do Manchester United, inclusive, já parece ter a confiança de que o atacante poderá brilhar contra uma de suas maiores vítimas na Champions League. Questionado se Cristiano Ronaldo pode repetir o feito que alcançou diante do Tottenham e se ele ainda pode recuperar ainda mais a sua fase goleadora, Rangnick demonstrou tranquilidade e não quis apressar nada. 

"Não estou preocupado se ele vai se recuperar. Cristiano sempre foi uma pessoa que se cuidou, sabe o que fazer. Se ele vai fazer mais três gols, vamos ver. Não é fácil fazer três gols contra o Atlético de Madrid. A performance geral dele contra o Tottenham foi boa, se não muito boa, e é o que esperamos dele de novo amanhã à noite", afirmou o treinador do Manchester United sobre CR7. 

Cristiano Ronaldo comemorando em campo pelo United
Cristiano Ronaldo comemorando em campo pelo United depois de marcar um hat-trick diante do Tottenham  (Crédito: GettyImages)

Cristiano Ronaldo estava sem marcar há três rodadas e vinha sendo questionado na Inglaterra. No entanto, depois do hat-trick contra o Tottenham, ele ganhou fôlego e até gerou uma grande expectativa para a sua atuação na Champions League. Nesta temporada, o craque já fez 31 jogos, marcou 18 gols e também deu três assistências para os seus companheiros marcarem.