Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Técnico do Manchester United revela volta de Cristiano Ronaldo

Neste sábado, 12, o Manchester United terá o retorno de Cristiano Ronaldo na Premier League; português deve ser titular diante do Tottenham

Redação Publicado em 11/03/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é um dos grandes nomes do Manchester United, mas o atacante não vive grande fase - GettyImages
Cristiano Ronaldo é um dos grandes nomes do Manchester United, mas o atacante não vive grande fase - GettyImages

Cristiano Ronaldo e Manchester United não vivem o melhor dos seus dias dentro e fora de campo. O português, que não atuou na goleada que os Red Devils sofreram para o Manchester City, vai retornar neste sábado, 12, diante do Tottenham, em confronto decisivo pelo Campeonato Inglês. O atacante não atua desde o dia 26 de fevereiro, no empate contra o Watford.

Pelo menos foi o que indicou Ralf Rangnick, em entrevista coletiva antes do jogo diante dos Spurs na Premier League. De acordo com o treinador do Manchester United, Cristiano Ronaldo melhorou das dores que vinha sentindo na lombar, treinou normalmente durante as últimas atividades e deverá reforçar o elenco para o clássico desta rodada do Campeonato Inglês. 

CANAL - SPORTBUZZ

Ele completou o treino de quinta-feira. Cristiano fez sessões inteiras de treino e treinou bem, como o resto do grupo. Eu penso que ele está disponível para amanhã. Vamos ver que formação vamos usar", afirmou o treinador do Manchester United. 

Cristiano Ronaldo vem fazendo uma de suas piores temporadas em relação ao número de gols. Acostumado a balançar as redes frequentemente, neste ano, assim como todo o elenco do Manchester United, CR7 está atuando abaixo do que pode oferecer. Nesta campanha de 2021/22, com a camisa dos Red Devils, ele fez 30 jogos e balançou as redes em 15 oportunidades. 

Cristiano precisa se recuperar para Champions
Cristiano Ronaldo não foi relacionado para um dos clássicos mais importantes da temporada - Getty Images

Para o confronto diante do Tottenham, o Manchester United precisa da melhor versão de Cristiano Ronaldo para conseguir uma vitória importante na Premier League. Ralf Rangnick, em entrevista coletiva, deixou claro que o clássico será importante para que os Red Devils recuperem a sua melhor forma antes da decisão contra o Atlético de Madrid na Champions. 

Estamos totalmente cientes da importância desse jogo. Temos que vencer, tivemos uma boa semana de treino, e os jogadores estão cientes da importância dessa partida. Nosso foco está nisso", finalizou.