Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Antes da Champions League, Cristiano Ronaldo manda recado ao United

Cristiano Ronaldo vai ter a volta da Champions League para tentar retornar a boa fase no Manchester United; saiba o que o craque disse

Redação Publicado em 21/02/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo quer ajudar o Manchester United a sair com a vitória na Champions League - GettyImages
Cristiano Ronaldo quer ajudar o Manchester United a sair com a vitória na Champions League - GettyImages

Champions League, Cristiano Ronaldo e Manchester United é uma combinação perfeita. Por sinal, nesta quarta-feira, 23, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, camisa 7 e os Red Devils voltam a campo pela competição europeia para encarar o Atlético de Madrid e o português está focado no confronto para espantar a má fase que vive. 

Com apenas um gol em 2022. Cristiano Ronaldo quer fazer valer a mística da Champions League para mudar o seu astral no Manchester United. O atacante, que marcou a maioria de seus gols nesta temporada na Liga dos Campeões, no total já são seis em cinco jogos na competição, terá o Atlético de Madrid, uma de suas principais vítimas, para espantar o fantasma que o acompanha. 

CANAL - SPORTBUZZ

No último domingo, 21, no clássico contra o Leeds, pelo Campeonato Inglês, o Manchester United venceu os rivais por 4 a 2 e Cristiano Ronaldo não encontrou as redes. Esse foi o primeiro jogo que ele não fez gols, depois do jejum de seis partidas sem conseguir contribuir com tentos nas vitórias dos Red Devils. 

Depois da atuação contra o Leeds, Cristiano Ronaldo utilizou as suas redes sociais para se manifestar em relação ao clássico da Premier League e também o confronto na Champions. O atacante do Manchester United celebrou a vitória no clássico e aproveitou para mandar um recado a todos sobre a decisão que o time terá nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United; atacante quer vencer a Champions League (Crédito: GettyImages)
Vitória muito importante na Premier League antes de mudarmos nosso foco para a Liga dos Campeões e seguirmos para Madrid. De volta à pista! Estamos Unidos!", destacou Cristiano Ronaldo sobre o confronto diante do Atlético de Madrid na Champions League. 

Cristiano Ronaldo está acostumado a enfrentar os Colchoneros pelo Campeonato Espanhol e também pela Liga dos Campeões. O atacante do Manchester United conquistou duas Champions Leagues contra o Atlético de Madrid e é visto como um dos maiores carrascos do Atléti dos últimos anos.