Sportbuzz
Testeira
Futebol / ARREPENDEU?

United se arrepende de Cristiano Ronaldo e avalia permanência

Segundo o jornal "Mirror", o vínculo entre Manchester United e Cristiano Ronaldo pode acabar mais cedo do que o esperado após arrependimento do clube

Redação Publicado em 21/02/2022, às 10h27

Cristiano Ronaldo pode deixar Manchester United - Getty Images
Cristiano Ronaldo pode deixar Manchester United - Getty Images

Após o retorno tão esperado ao Manchester United, a passagem de Cristiano Ronaldo pelos Red Devils pode estar chegando ao fim. O clube, que já não vive seus momentos de glória a muitos anos, parece não estar confortável com as atuações do Gajo e uma saída na próxima janela de transferências não está descartada.

Segundo informações do jornal "Mirror", o Manchester United se arrependeu de ter investido na contratação de Cristiano Ronaldo e o vínculo pode acabar antes do esperado. Mesmo com contrato até o meio de 2023, o português não sabe qual será o seu futuro e pode procurar novos áres em breve.

CANAL - SPORTBUZZ

Inicialmente, a ideia dos Red Devils não é se desfazer do atleta, mas o clube não pretende fazer nenhum esforço para manter o jogador em caso de interesse de outros clubes. Outro ponto que pode contribuir com a saída parte do próprio atleta, que não tem a intenção de se envolver em um projeto que não envolva a disputa da Champions League.

Atualmente, o United são donos da quarta colocação na Premier League e estão a quatro pontos de distância do West Ham, que é o quinto colocado. Caso o clube não consiga se classificar, o interesse na quebra do contrato deve partir do próprio jogador. Pelo lado do clube, a ideia que se sustenta é que a contratação foi um erro de avaliação, levado por questões comerciais e na tentativa de impedir CR7 de fechar com o Manchester City.

Cristiano Ronaldo é destaque do United
Cristiano Ronado tem números impressionantes no Manchester United - Getty Images

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo atuou em 28 partida e participou de 18 gols, marcando 15 e dando três assistências. É importante lembrar que alguns dos gols marcados pelo atacante foram em momentos cruciais para salvar o United da derrota ou do empate pela Premier League mas, principalmente, pela Champions League durante a fase de grupos.

Segundo especulações, o PSG pode entrar como forte candidato a acertar um acordo com o atacante. Tentando contra com Zidane como treinador para a próxima temporada, o clube ouviu do comandante que a condição para o negócio é a contratação de Cristiano Ronaldo, que fez muito sucesso com o francês no Real Madrid.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!