Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESUMÃO!

Premier League: Jejum de Cristiano Ronaldo, Richarlison e City

Saiba o que de melhor aconteceu nesta rodada da Premier League neste sábado, 12; Cristiano Ronaldo e Richarlison viveram momentos opostos

Redação Publicado em 12/02/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo segue sem fazer gols e o Manchester continua vencendo na Premier League - GettyImages
Cristiano Ronaldo segue sem fazer gols e o Manchester continua vencendo na Premier League - GettyImages

A rodada deste sábado, 12, na Premier League foi de momentos opostos para Cristiano Ronaldo e Richarlison. O craque do Manchester United seguiu com o seu maior jejum de gols na carreira e ainda não balançou as redes em 2022, enquanto o brasileiro marcou um golaço e ajudou o Everton a conquistar uma vitória importante na luta contra o rebaixamento. Enquanto isso, o City manteve a sua liderança isolada na competição. 

O primeiro a entrar em campo nesta rodada da Premier League foi o Manchester United. A equipe recebeu o Southampton no Old Trafford e não se saiu bem. Em mais uma atuação irregular, os Red Devils não conseguiram encerrar com o jejum de gols de Cristiano Ronaldo e ficaram apenas no placar de 1 a 1. Sancho fez para os donos da casa e Adams empatou. 

Canal - SportBuzz

Essa seca de gols de Cristiano Ronaldo é a maior dele na carreira, O atacante do Manchester United nunca ficou tanto tempo sem balançar as redes como agora. Já são seis jogos sem fazer o que ele mais sabe e os Red Devils seguem em dificuldades para tentar engatar uma sequência de vitórias na Premier League. 

Horas mais tarde, jogando em Liverpool, o Everton teve um compromisso importante peloa Premier League. Na luta para não cair, o time recebeu o Leeds, um rival direto contra o rebaixamento e conseguiu um placar de 3 a 0. O destaque do jogo foi Richarlison, que marcou um golaço. Além dele, Keane e Coleman encontraram as redes. 

Enquanto Cristiano Ronaldo não marcou e o Everton voltou a vencer depois de dois meses na Premier League, o Manchester City seguiu imponente na liderança do campeonato. Numa partida complicada diante do Norwich, o time de Guardiola goleou e arrancou uma vitória fora de casa pelo placar de 4 a 0. Foden e Sterling encontraram as redes. 

Jogadores do Manchester City
Foden e Sterling deram a vitória para o Manchester City na partida diante do Norwich na Premier League (Crédito: GettyImages)

OS OUTROS RESULTADOS NA PREMIER LEAGUE!

  • Brentford 0 x 0 Crystal Palace 
  • Wataford 0 x 2 Brighton