Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Ângelo se envolve em polêmica no Santos, e Odair Hellmann defende

Odair Hellmann saiu em defesa de Ângelo, após o atacante ter se envolvido numa grande polêmica durante o empate do Santos no Paulistão

Redação Publicado em 26/01/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann e Santos possuem um grande problema para resolver com Ângelo - Raul Baretta/ Santos
Odair Hellmann e Santos possuem um grande problema para resolver com Ângelo - Raul Baretta/ Santos

Odair Hellmann saiu em defesa de Ângelo após a discussão do atacante com a torcida do Santos. O treinador não demonstrou uma grande satisfação com a atitude do atleta, mas também fez uma reflexão em relação as exigências que os torcedores tem feito sobre o garoto. Em entrevista coletiva, na noite da última quarta-feira, 25, após o empate de 0 a 0 com o Água Santa, o técnico fez algumas críticas a torcida. 

O treinador do Santos destacou que Ângelo pulou algumas etapas de sua preparação para chegar ao profissional e isso o atrapalhou. Odair Hellmann vê grande potencial na joia santista e acredita que ele vai evoluir, mas é necessário dar tempo ao garoto. Além disso, o técnico alvinegro tirou qualquer tipo de responsabilidade dos resultados negativos recentes do Peixe sobre as costas do atacante. 

"O Ângelo é um menino. Talvez acima da média, mas talvez tenha queimado processos para chegar num momento desse e estar mais maduro. É um menino maduro, do bem, mas é um menino. Se colocarmos responsabilidade nesse menino de 18 anos, está errado. A cobrança tem que ser em cima de mim, dos jogadores mais velhos. Visualizamos jogadores maduros, com 600 jogos nas costas ter essa oscilação. Imagine os mais jovens", afirmou. 

Além disso, Odair Hellmann ainda aproveitou para dar uma forte declaração e completar a sua defesa para Ângelo neste começo de temporada: "Vamos cobrar que o Ângelo seja o Messi? Ele está num processo de evolução tática, técnica e mental. Estou aqui para cobrar, mas o Ângelo é um menino".

Santos
Torcedores do Santos saíram da Vila Belmiro insatisfeitos com o resultado contra o Água Santa (Crédito: Raul Baretta/ Santos)

"Cobro a responsabilidade dentro do limite dele. Ângelo passou por cima do processo porque tem qualidade. Mas uma hora cobra as outras contas. Isso gera amadurecimento, crescimento individual e melhor performance. Cabe a nos conversamos com o Ângelo. Mostrar como professor porque ele ainda precisa evoluir", completou.

O que gerou a revolta em Ângelo? 

Ângelo acabou sendo alvo de questionamentos durante a entrevista coletiva de Odair Hellmann, pois acabou respondendo as vaias e ofensas dos torcedores santistas. Na oportunidade, foi possível ver o atacante falando a seguinte frase para parte da torcida: "Vai se f***". A atitude não caiu bem e o atleta foi alvo de ainda mais críticas nas redes sociais e também no estádio.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!