Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Andrés Sanchez afirma ter ligado para Romarinho e revela conversa com Jô: "Quer o Corinthians"

Presidente Alvinegro disse que apesar da vontade de contar novamente com os atacantes, não fará nenhuma loucura

Izabella Macedo Publicado em 11/06/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Sanchez afirma ter ligado para Romarinho e revela conversa com Jô - GettyImages
Andrés Sanchez afirma ter ligado para Romarinho e revela conversa com Jô - GettyImages

A volta de ídolos para seus antigos clubes está mexendo com as emoções dos torcedores. Depois de Fred retornando ao Fluminense, é a vez do Corinthians deixar sua torcida bem esperançosa com a volta dos atacantes Jô e Romarinho.

Durante live no YouTube com o ídolo Basílio, o presidente Alvinegro Andrés Sanchez afirmou, sem sobra de dúvidas, que Jô quer jogar no Timão novamente.

O mandatário também disse ter falado com Romarinho, atualmente no futebol da Arábia Saudita, e se atualizou sobre a situação do jogador no Al-Ittihad.

"Vou falar aqui. Eu falei com o Romarinho ontem, mas Romarinho tem propostas de fora e não está nos planos do Corinthians neste momento. É um grande jogador, um grande corintiano", disse Andrés, mas sem esclarecer se de fato o jogador se desvinculou do clube árabe como tem sido veiculado fora do país.

"Sobre o Jô, vamos conversar mais para frente. Com certeza, tem grandes chances de vir. Até porque ele quer. Quando jogador quer, já 70% do caminho andado", completou.

Romarinho deixou o Corinthians em 2014, depois de ficar marcado pela conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012.

Jô, campeão brasileiro com o Timão em 2017, está perto de voltar a vestir a camisa do clube do Parque São Jorge depois de dois anos no futebol japonês.

Apesar das incertezas, nesta quinta-feira, 11, segundo o que foi veiculado em diversos portais do Oriente Médio, Romarinho rescindiu seu contrato com o clube através do mecanismo da FIFA, por ter salários atrasados.
Com relação aos atletas que estão ligados a clubes chineses, como é o caso de Alex Teixeira, que podem não conseguir voltar para o país asiático por possíveis restrições impostas a estrangeiros em função da prevenção de uma nova onda de coronavírus na região, Andrés disse que o clube está de portas abertas, mas que não fará loucuras.

"Corinthians está devendo, quebrado e tudo que falam e jogador quer vir para cá? É porque eles conhecem o clube internamente muito mais do que quem fala do Corinthians. Primeiro, que isso da China não é totalmente verdadeira ou completa. Paulinho vai para China. Uns estão acabando o contrato e outros voltando. Estamos de portas abertas, mas 10% do salário que ganham lá já é inviável para qualquer clube brasileiro. Corinthians tem um teto e não vai passar desse teto", finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.