Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OLHA O GOL DO...

Romarinho rescinde com clube árabe e está livre no mercado!

O jogador é um xodó da torcida corintiana pelos gols decisivos na Libertadores de 2012 e também contra o Palmeiras

Marcello Sapio Publicado em 11/06/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romarinho está livre no mercado - Getty Images
Romarinho está livre no mercado - Getty Images

Romarinho virou um dos maiores xodós da torcida do Corinthians nesta década. Autor do gol de empate na final contra o Boca Jrs, em plena Bombonera, o atacante tem um forte vínculo com o clube.

Além do gol histórico, ele também ficou marcado pelo faro de gols contra o Palmeiras, principal rival do alvinegro paulista, virando um carrasco à parte.

Desde 2014 no futebol árabe, Romarinho virou um destaque no mercado asiático, principalmente com uma média de gols altíssima, fazendo sucesso por todos os três clubes em que passou: Al-Jaish, Al-Jazira e por último o Al-Ittihad.

Porém, segundo veiculado em diversos portais do Oriente Médio, ele rescindiu seu contrato com o clube através do mecanismo da FIFA, por ter salários atrasados.

A notícia repercutiu diretamente entre os torcedores alvinegros, que imaginaram uma suposta volta do jogador ao Brasil e ao Corinthians.

Mas a tão sonhada volta não irá acontecer. Segundo apurou o jornalista Benjamin Back, o nome de Romarinho não está nos planos do alvinegro, que por sua vez, está focado em pagar os salários atrasados.

No Oriente Médio, ele vive uma ótima fase, sendo um dos principais goleadores da Ásia. Desde 2018 no Al-Itthad, ele marcou 28 gols em 59 jogos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.