Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Fagner quebra o silêncio sobre corte salariais no Corinthians e torce por chegada de Jô

Lateral-direito comentou sobre a possibilidade do Timão fazer um novo corte nos salários do elenco

Lucas Miluzzi Publicado em 10/06/2020, às 16h30 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner comentou sobre a possibilidade do retorno de Jô ao Corinthians - GettyImages
Fagner comentou sobre a possibilidade do retorno de Jô ao Corinthians - GettyImages

Nesta quarta-feira, 10, Fagner, lateral-direito do Corinthians, abriu o jogo sobre a possibilidade do clube fazer mais um corte salarial em meio a pandemia. Vale lembrar que o time perdeu um patrocinador na última semana e teve um contrato suspenso com outro parceiro da equipe, além disso o Timão deve três meses aos atletas

O jogador não revelou se um novo corte salarial será feito pelo time de Parque São Jorge, mas analisou a situação e disse que se ocorrer, todos devem ser avisados com antecedência. Além disso, destacou a necessidade de uma conversa entre elenco, comissão técnica e diretoria sobre o assunto. 

É difícil falar sobre valores. Sabemos da dificuldade do clube, mas isso é algo que, se tiver que acontecer, tem que ser conversado com todos os atletas, comissão e diretoria. Não adianta agora falar o que pode acontecer. Se vier a acontecer, a diretoria vai se reunir com os atletas para ver a melhor situação para todos. Vamos ver o que for melhor para todo mundo”, disse.

Fagner também foi questionado sobre a chegada de Jô ao Corinthians. O lateral comemorou o possível retorno do atacante ao Timão e também ressaltou a qualidade técnica que o atleta pode acrescentar para a equipe alvinegra.  

O Jô é um cara que a gente já conhece, sabe da qualidade dele, da pessoa dele. Se realmente se concretizar e ele puder vir, vai ajudar. Tem identificação com o clube, é vitorioso e campeão aqui. O Jô, por ser mais alto, pode fazer mais gol de cabeça, mas os rivais dobram a marcação, então tem que achar outros meios. É ver como ele vai estar”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.