Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RESENHA

Andrés Sanchez fala sobre possibilidade de contratar Cazares, do Atlético-MG: "Grande jogador"

Presidente do Corinthians analisou situação atual do meia no Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 18/05/2020, às 17h56

Cazares não irá renovar seu contrato
Cazares não irá renovar seu contrato - Divulgação/Atlético Mineiro/Bruno Cantini

O destino do meia Juan Cazares parece bem distante do Atlético Mineiro e sua saída deve ser confirmada no final deste ano. O equatoriano tem contrato até o final da temporada e seu empresário já revelou que o jogador não irá renovar o vínculo com o Galo.

Com a iminente saída do clube mineiro, o futuro do meia passou a ser especulado em muitos clubes. Recentemente, o Corinthians foi um dos clubes que demonstraram interesse na contratação de Cazares.

Porém, o presidente Andrés Sanchez negou qualquer possibilidade de chegada do meia neste momento da temporada. Segundo ele, a situação pode ser alterada no final do ano caso o treinador Tiago Nunes peça a contratação do jogador.

“Lógico que é um grande jogador. Ano passado o Cazares interessou bastante, o Carille gostava bastante dele. Este ano não teve nada ainda e não foi falado sobre o nome dele. No final do ano, se ele estiver livre e o Tiago quiser, a gente pode discutir”, explicou Andrés em entrevista à Rádio Bandeirantes.

PALAVRA DO EMPRESÁRIO

Com contrato perto do fim, o meia não irá renovar o vínculo com o Galo ao final do ano. Quem confirmou a informação foi o empresário de Cazares, Jorge Marino, em entrevista ao portal UOL Esportes.

“Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro”, garantiu o agente.

Questionado sobre a possibilidade de Cazares se transferir para outro clube brasileiro, o empresário afirmou que não existe nada até o momento e sobrou até para a situação financeira do país.

“Não há nada, estamos conversando para procurar uma oferta. Não há nada do Corinthians, nem de outra equipe brasileira. O Brasil não tem dinheiro, o presidente de vocês [Jair Bolsonaro] é muito maluco”, analisou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!