Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO CAMISA 17!

André Silva fala sobre escolha pelo São Paulo: “Foi o clube que...”

Nesta quarta-feira, 6, André Silva foi apresentado como novo reforço do São Paulo e falou sobre sua escolha pelo Tricolor ao invés do Vasco

Redação Publicado em 06/03/2024, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Silva fala sobre escolha pelo São Paulo: “Foi o clube que...” - Rubens Chiri / São Paulo FC
André Silva fala sobre escolha pelo São Paulo: “Foi o clube que...” - Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta quarta-feira, 6, André Silva foi apresentado como novo reforço do São Paulo. Após o anúncio da contratação, o Tricolor fez um esforço para realizar a apresentação o quanto antes. O atacante de 26 anos irá vestir a camisa 17 e demonstrou estar certo de sua escolha pelo clube paulista.

Antes de assinar com o São Paulo, o jogador teve proposta do Vasco e de outros clubes europeus, mas garantiu que sua escolha sempre foi pelo Tricolor. “Eu tive outros convites, mas, desde o início, quando soube do interesse do São Paulo, foi o clube que sinalizei que gostaria de vir", disse André Silva.

Na entrevista coletiva, o atacante respondeu perguntas sobre a negociação e afirmou estar contente no São Paulo, ainda mais depois de todo a dedicação que o clube teve. “Depois, todos os esforços foram feitos pelo presidente (Julio Casares), pelo (diretor de futebol Carlos) Belmonte, pelo Rui (Costa), por toda a diretoria. Hoje, estou muito feliz de estar aqui”, afirmou.

Após uma longa procura, o Tricolor finalmente pôde anunciar o atacante que chega para disputar posição com Calleri, mas ele garante que não irá existir nenhum conflito ou algo do tipo. “O Calleri é um centroavante de muita qualidade, com grande história dentro do clube. É um cara que admiro muito. Mas somos de características diferentes”, contou.

André Silva durante sua primeira entrevista coletiva como jogador do São Paulo (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)
André Silva durante sua primeira entrevista coletiva como jogador do São Paulo (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)

Por fim, André citou que as características diferentes dele podem servir como opção para mudanças no time de Thiago Carpini. “Eu gosto mais de procurar jogo, de fazer movimentos diferentes. Acho que isso traz ainda mais armas para o que o professor Carpini vai precisar no decorrer do ano", finalizou o atacante.