Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO VAI VIR!

Ancelotti ironiza prazo da CBF e revela futuro no Real Madrid

Em mais uma entrevista coletiva, Ancelotti foi perguntado sobre a chance de comandar a Seleção Brasileira e se mostrou irritado com a questão

Guilherme Assumpção Publicado em 01/05/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti não vai sair do Real Madrid - Reprodução / One Football
Ancelotti não vai sair do Real Madrid - Reprodução / One Football

Carlo Ancelotti, do Real Madrid, colocou um ponto final na chance de comandar a Seleção Brasileira e nas notícias que apontam para o italiano como futuro comandante da Canarinho. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 01, o treinador dos Merengues confirmou o seu desejo de permanecer no clube espanhol durante a próxima temporada.

Porém, desta vez, Ancelotti se mostrou mais irritado com a repetição de perguntas sobre o tema. Questionado a respeito da data imposta pela CBF para esperar por ele, o treinador italiano deu resposta irônica e reafirmou que vai seguir no Real Madrid. Ele deixou claro que não iria mais comentar seu futuro na conversa com os jornalistas.

Já disse que não falo do meu futuro. Mas, respondo que a data limite é uma bobagem. Mas não falo do meu futuro. Não há data limite porque não falei com ninguém. Não falo do meu futuro", disparou Ancelotti em coletiva.

“Tenho a certeza que estarei aqui como treinador do Real Madrid na próxima temporada, vamos respeitar o contrato. Acho que Florentino Pérez quer que eu fique e continue aqui, ele sempre foi gentil comigo. Tenho orgulho do que fiz e do que estou fazendo aqui”, cravou Ancelotti, que tem vínculo válido até 2024, em outra ocasião de entrevista coletiva.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid (Créditos: GettyImages)

Embora o italiano tenha sempre deixado claro o seu respeito em relação ao contrato com o Real Madrid, as possibilidades sobre o seu futuro pairavam sobre o ar; Ancelotti chegou, até mesmo, a declarar que o interesse por parte da CBF o ‘encantava’. Vale destacar que o multicampeão era a opção favorita de Ednaldo Rodrigues, presidente do órgão, para o cargo.