Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ancelotti dá puxão de orelha em Vini Jr e detona derrota do Real Madrid

Carlo Ancelotti abriu o jogo sobre a atuação do Real Madrid na derrota para o Girona e também aproveitou para dar uma bronca em Vini Jr; veja detalhes

Redação Publicado em 26/04/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr recebeu um puxão de orelha de Carlo Ancelotti após derrota do Real Madrid - GettyImages
Vini Jr recebeu um puxão de orelha de Carlo Ancelotti após derrota do Real Madrid - GettyImages

Carlo Ancelotti abriu o jogo sobre a derrota do Real Madrid e o 14º amarelo de Vini Jr na temporada de 2022/23. O atacante marcou um gol e deu uma assistência, porém entrou na mira do treinador durante a entrevista coletiva. Apesar de ter feito a sua parte e recebido elogios do italiano, o brasileiro viu o técnico merengue se irritar com a grande sequência de advertências que o atleta tem recebido ao longo do ano. 

Vini Jr tem protagonizado diversas reclamações durante as partidas do Real Madrid na temporada e recebido muitos amarelos. No total, o jogador já foi 14 vezes amarelado, sendo que nove delas foram no Campeonato Espanhol. Com isso, após a derrota de 4 a 2 para o Girona, Carlo Ancelotti não deixou barato e deu um puxão de orelha no atacante merengue. 

Jogou bem, com gol e assistência. Mas a equipe não esteve conectada e pagamos por isso. São muitos amarelos para um jogador das suas características. Eu já disse para ele várias vezes”, afirmou. 

Além de falar sobre Vini Jr, Carlo Ancelotti aproveitou o momento para apontar as dificuldades que o Real Madrid teve durante o confronto contra o Girona. O resultado negativo não agradou o técnico merengue, principalmente pela falta de comprometimento dos jogadores. Além disso, a transição lenta foi o ponto que o deixou mais irritado ao avaliar a partida de seu time. 

Ancelotti
Ancelotti ficou irritado com a atuação do Real Madrid na partida contra o Girona (Crédito: GettyImages) 
Faltou força sem a bola, comprometimento. Saímos das transições, o peso do jogo foi bom com a bola, mas sem, deixamos muito espaço e eles marcaram dois gols nas primeiras duas jogadas", explicou.

 "É inexplicável que tenhamos sofrido tantos gols, e tivemos falta de contundência nos duelos. Deixamos muito espaço, sempre que vinham de trás faziam transições e nós falhamos. O 3 a 1 em um minuto do segundo tempo cortou nossas pernas. Estamos muito machucados, obviamente. Agora temos que levantar logo porque ainda temos tudo em jogo, vamos levantar", completou.