Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DANIEL ALVES!

Amigo de Daniel Alves e diretor da boate depõem em julgamento: "Não estava…"

Durante o segundo dia de julgamento, amigo de Daniel Alves e diretor da boate prestam depoimento sobre denúncia de abuso sexual na Espanha

Redação Publicado em 06/02/2024, às 12h07 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo dia de julgamento de Daniel Alves - Getty Images
Segundo dia de julgamento de Daniel Alves - Getty Images

No segundo dia do julgamento de Daniel Alves na Espanha, os depoimentos do diretor da boate em que o abuso teria acontecido e um amigo do jogador foram destaque. Enquanto o funcionário explicou a situação e como viu a vítima durante e depois do ocorrido, Bruno Brasil, amigo do atleta, contou como foi do seu ponto de vista.

O gerente da boate afirmou que a mulher o disse que teria sido vítima de agressão sexual e apontado para Daniel Alves como o responsável pelo crime, mas sem esperanças de alguém acreditaria nela. Na sequência, ainda de acordo com o fcuinário, ela teria entrado no banheiro de forma voluntária, mas se arrependeu, e após o ocorrido "ficou bastante afetada".

Após isso, foi a vez de Bruno Brasil, amigo de Daniel, falar a sua versão da história no julgamento. Segundo Bruno, foi ele quem fez o sinal para o garçom chamar a denunciante e suas amigas e ficaram bebendo uísque até 1 hora da manhã. Apesar disso, afirmou não lembrar o tempo que os dois levaram no banheiro e nem de ter visto a mulher chorando depois disso.

"Quando ele (Daniel Alves) saiu do banheiro, eu estava com a prima. Estávamos trocando contas do Instagram, pegando contato um do outro. Ele saiu do banheiro, ficou do meu lado e seguiu dançando, na mesma sala. Ela saiu, falou com todo mundo, se despediu de mim, a prima também e foram embora. Eu não lembro o tempo que levou entre a saída dela e a despedida após o banheiro. O tempo não lembro, mas ainda seguimos lá dentro por um tempo. Já era tarde, já tínhamos bebido muito e por isso foi embora. não houve uma pessoa que decidiu ir embora; quando decidimos ir, fomos juntos. Eu deixei ele em casa de carro e depois fui para minha casa. Não a vi chorando. Em nenhum momento falamos sobre o que tinha acontecido no banheiro", afirmou o amigo do jogador.

 Joana Sanz irá depor nesta terça-feira, 6
Joana Sanz irá depor nesta terça-feira, 6 - Getty Images

Esta terça-feira, 6, marca o segundo dia de julgamento do brasileiro Daniel Alves, que é acusado de abuso sexual na Espanha. Ainda nesta sessão, a esposa do jogador, Joana Sanz também irá depor, assim como outros funcionários da boate e alguns representantes da polícia local, que prestou apoio à mulher na oportunidade.