Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DANIEL ALVES

Esposa de Daniel Alves e outros familiares depõem nesta terça-feira, 6

No segundo dia do julgamento de Daniel Alves, haverá um dos depoimentos mais esperados, o da esposa, Joana Sanz; mãe da denunciante foi dispensada

Redação Publicado em 06/02/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves ao lado da esposa, Joana Sanz - Getty Images
Daniel Alves ao lado da esposa, Joana Sanz - Getty Images

Nesta terça-feira, 6, Joana Sanz e outros familiares de Daniel Alves vão depor no julgamento do atleta, acusado de estupro e violência sexual. Ontem, foram ouvidas a vítima, uma amiga, sua prima, além de alguns funcionários presentes na boate durante o ocorrido.

A mãe da denunciante foi dispensada por determinação do Tribunal de Justiça após ouvir outras declarações favoráveis à jovem. As 21 testemunhas do dia vão se pronunciar a partir das 11h (horário de Brasília). De acordo com o “UOL”, a tendência é de que a esposa endosse a versão final da defesa.

O último posicionamento oficial da equipe de Alves reforça que o atleta estaria embriagado. Além de Sanz, quatro amigos do brasileiro também vão depor, muito provavelmente defendendo a mesma tese. Vale destacar que Daniel deu cinco relatos diferentes sobre o caso.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!