Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APAIXONADO!

Amigo de Babu, do BBB 20, comenta reação do ator com a vitória do Flamengo na Libertadores: "Ficou rouco uns 15 dias"

Rubro-Negro foi campeão do torneio depois de vencer o River Plate por 2 a 1

Izabella Macedo Publicado em 15/04/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de Babu, do BBB 20, comenta reação do ator na vitória do Flamengo na Libertadores - Twitter
Amigo de Babu, do BBB 20, comenta reação do ator na vitória do Flamengo na Libertadores - Twitter

Com quase três meses de confinamento no Big Brother Brasil 20, Babu Santana tem sido a cara do Flamengo dentro do reality show e sequer imagina que tem praticamente toda a nação torcendo pela sua vitória.

O ator já mostrou diversas vezes como é apaixonado pelo clube carioca e até contou ter muitas perguntas para fazer quando sair da casa.

"Gente, vocês não têm noção do quanto eu sou flamenguista. Estou me coçando aqui dentro. Eu tenho 30 perguntas sobre o Flamengo. Será que o Gabigol ficou?", disse dentro do reality.

A relação do participante com o atacante do Fla vem desde o início do programa, quando Babu se questionou se Gabigol tinha acertado ou não sua renovação com o clube.

A partir daí, o próprio atacante organizou verdadeiras campanhas nas redes sociais para que o ator continuasse na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quando não está pensando no jogo dentro da casa, a mente de Babu está sempre voltado para o Rubro-Negro. Em entrevista ao site Globo Esporte, Felipe Botelho, melhor amigo de Babu, contou que o ator tem como última grande lembrança uma "profecia" que cumpriu na decisão da Libertadores de 2019.

Apesar de ser Vascaíno, Felipe acompanhou a final histórica diante do River Plate, da Argentina, junto do amigo, que tinha um compromisso depois que a decisão terminasse.

"O Babu tinha um show no dia em Paraty (cidade no litoral sul do Rio de Janeiro), então assistimos ao jogo lá. Na verdade ele tinha dois shows, um no dia anterior e um no dia da final, que ele pediu para chegar depois do jogo. Era uma tensão, ele nem quis voltar para o Rio para não correr o risco de perder no trânsito", contou.

"Fomos para o centro histórico assistir. E lembro que a gente estava com pouca grana, combinamos que só ia dar para três cervejas. Começou o jogo. Ele foi ficando nervoso. O Brasil parou aquele dia, mas Paraty ficou coisa de louco. Pessoal fantasiado, bandeirões, sinalizadores... Parecia um estádio. E a final foi uma loucura. Eu que sou vascaíno estava assistindo e foi muito doido, virou naquele final...", disse antes de completar.

"Só sei que ele foi segurando até o fim, mas terminou o jogo daquele jeito e já parou de se preocupar com a conta da cerveja: "Pode liberar" (risos). Ele perdeu a voz, não conseguiu fazer a participação no show, porque gritou muito. Ficou rouco uns 15 dias (risos). Esse é o Babu, não perderia o jogo por nada", concluiu.

A profecia de Babu é motivo de diversão entre os amigos. Em 1981, quando o Flamengo também foi campeão do mundo, o ator era apenas um bebê, mas até hoje conta que viu o título do clube junto de seu pai.

"Ele conta que assistiu aos títulos de 81 com o pai. No dia da final, lá em Paraty, ele me falou: 'Está vendo aí, eu vi eles serem campeões no colo do meu pai, agora estou vendo de novo. É um legado, cumpri a profecia'. Mas ele era um bebê, né? Eu só falo para ele deixar de ser cara de pau (risos)", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.