Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FICA PAIZÃO!

Grandes nomes do universo esportivo fazem campanha para que Babu Santana siga no Big Brother Brasil 2020

Após voltar da eliminação, o ator foi indicado novamente para integrar ao novo paredão do reality show

Pedro Ungheria Publicado em 06/04/2020, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator está com a forte torcida de grandes atletas - Instagram
Ator está com a forte torcida de grandes atletas - Instagram

A noite do último domingo, 5, foi bem tensa no Big Brother Brasil 2020! Após a primeira eliminação, os participantes realizaram uma prova do líder e, logo em seguida, formaram um novo paredão. Um fator curioso chamou atenção de todos, o ator Babu Santana foi emparedado novamente.

Após voltar da primeira eliminação, que teve Gabi como a mais votada, o ator acreditou que, pelo menos desta vez, não estaria entre os três que ficariam à prova do público para definir o futuro, mas achou errado. Com um estilo de votação 'diferente' Babu viu seu nome ser o mais votado e pediu, novamente, para que seus torcedores seguissem o apoiando.

O pedido do 'paizão' foi uma ordem. Mesmo que ele não saiba, o universo esportivo segue em alta com ele fora da casa mais vigiada do Brasil. Grandes nomes do mundo do esporte já declararam torcida ao ator. Entre eles, estão Gabigol e boa parte do elenco do Flamengo, Vinicius Jr, Denilson e outros!

Solicitando para que os internautas focassem seus votos na Marcela, os atletas não esconderam o quanto estão incomodados com a forma que estão lidando com o astro dentro do jogo, tendo em vista o fato de que toda semana está sendo alvo de indicações para o paredão.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.