Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIDENTE?

Torcedor profetiza final da Libertadores de 2019 três anos atrás e viraliza na internet!

Gleison é torcedor fanático do Flamengo e, sem querer, acertou o confronto da final

Marcello Sapio Publicado em 25/10/2019, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleison viralizou por acertar confronto da Final - Arquivo Pessoal / Twitter
Gleison viralizou por acertar confronto da Final - Arquivo Pessoal / Twitter

Em 2016, em meio as várias discussões, uma inquietava o torcedor Gleison: a final em jogo único na Libertadores.

Revoltado com essa hipótese - que na época ainda não era oficial -, ele resolveu desabafar em seu Twitter sobre "o absurdo" que seria tal feito.

Porém, mais de três anos depois, esse tweet ficou famoso porque ele, sem querer, acabou acertando o confronto da final e o país-sede da primeira decisão em jogo único da Libertadores!

Ele contou a história de como "descobriu" essa previsão dele para o portal UOL: "Assim que eu cheguei no trabalho, fiz uma busca avançada no Twitter. Estava querendo recordar quando eu falei da Libertadores no início do ano, que foi o início do sorteio dos adversários. Quando coloquei a palavra 'Libertadores' para ver o que tinha comentado, eu bati de cara com esse tuíte de 2016 e me espantei. Eu compartilhei e fiz o comentário, rindo, porque fiquei surpreso"

Em poucas horas, o tweet já tinha viralizado com a profecia de Gleison e viu as suas redes bombardearem com comentários, likes e novos seguidores.

"Eu estava no trabalho, e o celular não parava de tocar, muitas notificações chegando para mim, o celular vibrando sem parar", relatou ele.

Perguntado sobre uma "nova profecia", ele arriscou que o título da Libertadores ficará com o Flamengo pelo placar de 3 a 1.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página