Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça escalação para encarar a Chapecoense; confira!

Com dúvidas, Grêmio deixou dois importantes atletas de fora da viagem por opção técnica; jogo contra a Chapecoense é de suma importância!

Redação Publicado em 19/11/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio deixou dois importantes jogadores de fora - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio deixou dois importantes jogadores de fora - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Neste sábado, 20, o Grêmio visita a Chapecoense para seguir sonhando com a permanência na primeira divisão. De olho na segunda vitória seguida, a equipe gaúcha deve ter algumas mudanças na escalação titular para a 34ª rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações do site “GE”, Vagner Mancini esboçou a escalação do Grêmio nesta sexta-feira, 19, mas ainda manteve algumas dúvidas no time. Villasanti e Gabriel Chapecó são dois dos que buscam um espaço entre os titulares.

Ainda segundo a publicação, o Imortal não relacionou o meia Jean Pyerre e nem o atacante Elias. Por uma opção técnica do treinador, os dois jogadores sequer viajaram com o restante da delegação para enfrentar a Chapecoense.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert (Villasanti), Campaz e Ferreira; Borja.

RETORNO?

Confiante na campanha de recuperação, o Grêmio vem correndo contra o tempo para concretizar o retorno de Douglas Costa, que segue se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda. Em tratamento intensivo, o atacante vem se esforçando ao máximo para voltar.

De acordo com as informações do site “Gaúcha ZH”, o Imortal pretende contar com Douglas Costa já na partida contra o Bahia, que acontece na próxima sexta-feira, 26, em mais uma rodada válida pela temporada do Brasileirão.

Antes disso, o Grêmio não tem perspectiva de contar com Douglas Costa. Assim, a equipe confia na base que vem sendo escalada nas últimas partidas para seguir somando pontos e sonhar com a saída da zona de rebaixamento.

Douglas Costa vem sendo desfalque do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)