Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Always Ready x Corinthians: confira as escalações

Always Ready e Corinthians entram em campo, na terça-feira, 5, em estreia na Copa Libertadores de 2022; desfalques são previstos para o duelo

Redação Publicado em 05/04/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Villegas e Vítor Pereira (E/D) - Getty Images/Reprodução/Youtube
Eduardo Villegas e Vítor Pereira (E/D) - Getty Images/Reprodução/Youtube

O Always Ready e o Corinthians fazem suas estreias na Copa Libertadores de 2022 às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, 5. Sem poder usufruir o mando de casa por parte do time boliviano, as equipes se enfrentarão no estádio Hernando Siles, na capital, em La Paz. O Timão não entra em campo desde o fim de março, quando foi eliminado do Campeonato Paulista pelo São Paulo, na semifinal.

Atualmente, o alvinegro defende uma invencibilidade histórica diante de clubes bolivianos na Libertadores, sem nunca ter sofrido um revés de qualquer um deles. Após o estadual, no qual faturou a segunda melhor campanha, a esquadra de Vítor Pereira obteve a chance de treinar por uma semana e se preparar com cautela para o torneio continental.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além do rendimento mediano no Campeonato Boliviano, no qual se posiciona em 5º lugar, no seu respectivo grupo, o Always Ready carrega uma crise recente no comando técnico. Loco Abreu havia assumido o posto de treinador do time ao fim de janeiro e acabou deixando o cargo com somente quatro partidas disputadas e uma vitória. Atualmente, o time é conduzido por Eduardo Villegas.

Nesta segunda-feira, 4, a equipe do Corinthians viaja à Bolívia e ficará concentrada na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Raul Gustavo e Júnior Moraes foram confirmados como desfalques de última hora para o elenco do Timão. Fagner, que sofreu lesão na coxa esquerda durante a partida contra o São Paulo, não está entre os 27 relacionados.

Corinthians em campo
Corinthians x São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2022 (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Always Ready: Lucas Galarza; Adrián Martínez, Marc Enoumba, Enrique Flores, Denilson Choque; Alejandro Chumacero, Juan Carlos Arce, Gustavo Cristaldo, José Martineza; Rodrigo Ramallo e Marcos Riquelme.

Corinthians: Cássio; João Pedro, João Victor, Gil, Lucas Piton; Maycon, Cantillo, Renato Augusto; Adson, William e Róger Guedes.