Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Always Ready x Corinthians: saiba onde assistir

Always Ready e Corinthians vão se enfrentar em La Paz pela 1ª rodada da fase de grupos na Copa Libertadores de 2022; embate será na terça-feira, 5

Redação Publicado em 04/04/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images/Thomas Marostegan/Guarani FC/Flickr - Equipes duelam na terça-feira, 5
Getty Images/Thomas Marostegan/Guarani FC/Flickr - Equipes duelam na terça-feira, 5

Nesta terça-feira, 5, Always Ready e Corinthians entram em campo para disputar a 1ª rodada da fase de grupos na Copa Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o estádio Hernando Siles, em La Paz, como palco do duelo; a arena em que o clube boliviano manda seus jogos é o municipal El Alto.

O alvinegro paulista vem de uma derrota para o rival São Paulo, que o eliminou pelo placar de 2 a 1 na semifinal do Campeonato Paulista, em partida única. Embora tenha sofrido o revés, a esquadra de Vítor Pereira obteve a segunda melhor campanha no torneio, com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e três derrotas), atrás somente do Palmeiras.

CANAL - SPORTBUZZ:

Seu próximo adversário, por outro lado, não vem de uma fase tão satisfatória. O clube se encontra na 5ª posição do Grupo B no Campeonato Boliviano, insuficiente para avançar à próxima fase da competição. A equipe de La Paz fatura, até então, uma campanha de duas vitórias, dois empates e três derrotas em sete rodadas concluídas.

Historicamente, o Corinthians nunca perdeu para um time boliviano dentre todas as edições da Libertadores de que participou. Para tentar quebrar o tabu, o Always Ready busca explorar a vantagem proporcionada pela altitude em que o embate ocorrerá: o Hernando Siles se encontra a 3.637 metros acima do nível do mar.

Corinthians em campo
Corinthians x Guarani, pelo Campeonato Paulista de 2022 (Créditos: Thomaz Marostegan/GuaraniFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Always Ready e Corinthians, na terça-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela Conmebol TV (canal pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.