Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians conhece datas e horários do Brasileirão; confira!

Corinthians terá sua estreia no Brasileirão diante do Botafogo, mas já soube as datas e horários das próximas quatro rodadas iniciais da competição

Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians comemorando o gol em campo - GettyImages
Corinthians comemorando o gol em campo - GettyImages

O Corinthians soube na noite desta quarta-feira, 30, as datas e horários dos cinco primeiros compromissos válidos pelo Brasileirão. A CBF divulgou também as transmissões desses jogos pela competição nacional. Assim, o primeiro embate do Alvinegro será diante do Botafogo, fora de casa, no Nilton Santos, no domingo, 10, às 16h (horário de Brasília).

Já o primeiro jogo da equipe diante da sua torcida, na Neo Química Arena acontece na segunda rodada, no final de semana seguinte, diante do recém-promovido à Série A, Avaí, no sábado, 16, às 19h (horário de Brasília). A estreia da equipe terá transmissão através da "Rede Globo" e também do "Premiere", enquanto o segundo jogo somente pelo canal por assinatura.

Canal - SportBuzz

Logo na terceira partida pelo Campeonato Brasileiro o Corinthians vai encarar um Dérbi contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e novamente em um sábado, 23, também às 19h (horário de Brasília). O clássico será ainda mais importante porque será antes da estreia da equipe Alvinegra diante do Boca Juniors na Libertadores.

Nas duas rodadas seguintes do Brasileirão, o elenco do Corinthians vai receber o Fortaleza na Neo Química Arena, e depois viaja até Bragança Paulista para encarar o Red Bull Bragantino fora de casa. É válido lembrar que as transmissões vão variar entre "Globo" e "Premiere", mas o SportBuzz te atualiza sobre onde o jogo vai passar um dia antes do confronto.

Corinthians em campo comemorando o gol
Corinthians em campo comemorando o gol (Crédito: GettyImages)

Além disso, o começou da competição nacional acabou batendo com os compromissos da equipe na Libertadores e na Copa do Brasil. Por conta disso, o Timão terá que encarar uma verdadeira maratona de jogos com pouco tempo de descanso entre um compromisso e outro, jogando duas vezes por semana de abril até o final de maio. Confira as datas, horários e transmissões.

  • 1ª rodada - Botafogo x Corinthians - 10/4 - 16h (horário de Brasília) - Globo e Premiere;
  • 2ª rodada - Corinthians x Avaí - 16/4 - 19h (horário de Brasília) - Premiere;
  • 3ª rodada - Palmeiras x Corinthians - 23/4 - 19h (horário de Brasília) - Premiere;
  • 4ª rodada - Corinthians x Fortaleza - 1/5 - 16h (horário de Brasília) -Globo e Premiere;
  • 5ª rodada - Red Bull Bragantino x Corinthians - 8/5 - 18h (horário de Brasília) - Premiere.