Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Com novidades, Corinthians divulga relacionados para a Libertadores

Corinthians anuncia lista de 46 relacionados para a disputa da fase de grupos da Libertadores; clube também confirma novos números de camisas dos atletas

Redação Publicado em 02/04/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com novidades, Corinthians divulga relacionados para a Libertadores - GettyImages
Com novidades, Corinthians divulga relacionados para a Libertadores - GettyImages

O Corinthians divulgou neste sábado, 2, a lista de 46 jogadores relacionados para a disputa da fase de grupos da Libertadores. Reforço anunciado na última quinta-feira, 31, o volante Maycon foi inscrito a tempo e vai integrar o elenco do Timão para o campeonato continental. O jovem Pedro, de 16 anos, e a novidade da relação de Vítor Pereira.

O Corinthians estreia no torneio contra o Always Ready, na próxima terça-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela primeira rodada do Grupo E. Depois, o Timão volta a campo no domingo, 10, às 16h, para enfrentar o Botafogo, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Canal - SportBuzz:

De volta ao Timão depois de se destacar com a camisa 8, hoje de Renato Augusto, Maycon será o novo camisa 5 da equipe alvinegra. O atacante também não vestirá a mesma numeração do Campeonato Paulista e sairá do tradicional 77 para o 17. Nas competições da Conmebol, os jogadores devem usar numerações de 1 até 50.

Confira a lista de inscritos na Libertadores

1 – Ivan
2 – João Pedro
3 – Robson
4 – Gil
5 – Maycon
6 – Lucas Piton
7 – Luan
8 – Renato Augusto
9 – Guedes
10 – Willian
11 – Giuliano
12 – Cássio
13 – Belezi
14 – Biro
15 – Paulinho
16 – Léo Mana
17 – Jô
18 – Júnior Moraes
19 – Gustavo Silva
20 – Matheus Araújo
22 – Carlos Miguel
23 – Fagner
24 – Cantillo
25 – Reginaldo
26 – Fábio Santos
27 – Bruno Melo
28 – Adson
29 – Roni
30 – Robert
31 – Gustavo Mantuan
32 – Matheus Donelli
33 – João Victor
34 – Raul
35 – Murillo
36 – Breno Bidon
37 – Du Queiroz
38 – Pedro
39 – Xavier
40 – Guilherme
41 – Felipe Augusto
42 – Keven
43 – Zé Vitor
44 – Alan Gobetti
45 – Pedrinho
46 – Alemão

Fagner está entre os relacionados da Libertadores
Fagner está entre os relacionados da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Corinthians tenta recuperar titular para estreia

O Corinthians corre para ter Fagner a tempo da estreia do time na Libertadores. Apesar da expectativa para tentar contar com o lateral-direito na competição continental, o departamento médico aponta dificuldades para a recuperação de seu titular. A informação é do site “Globo Esporte”.

Na última segunda-feira, 28, o lateral-direito teve uma lesão na coxa direita constatada pelo departamento médico do clube e virou dúvida para a estreia do time alvinegro na competição continental. O jogador precisou ser substituído nos primeiros minutos do clássico contra o São Paulo, durante a derrota na semifinal do Campeonato Paulista.