Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPIRANDO ALIVIADO!

Alívio, em! Cruzeiro tem risco de queda quase zerado para Série C; saiba mais!

Raposa chegou a 31 pontos e se mantém sete de distância da zona de rebaixamento

Redação Publicado em 03/12/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tem risco de queda quase zerado para Série C - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Cruzeiro tem risco de queda quase zerado para Série C - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

A 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro mexeu e bastante com a luta contra o rebaixamento para equipes como Cruzeiro e Náutico, que venceram seus respectivos jogos e assim, respiraram aliviados fora do Z-4.

Por conta disso, o time Celeste manteve a probabilidade de ser rebaixado perto do zero enquanto o Timbu caiu para 69,6%.

Depois da vitória em 2 a 1 sobre o América-MG, o Cruzeiro, que subiu para a 15ª posição, chega a 0,08% de probabilidade de ir à Série C, segundo dados do site "Chance de Gol". Por outro lado, conseguir uma vaga no G-4 da Segundona ainda segue difícil. A chance é de 12,3%.

O Náutico, por sua vez, bateu o Guarani por 2 a 0 após oito partidas de jejum. A vitória melhora um cenário já delicado. Afinal, a equipe na rodada anterior, tinha um risco de queda marcado em 86,1%.

Agora, o Timbu persegue o Paraná. 

A equipe Tricolor foi goleada pelo Vitória por 4 a 1 e se vê em situação delicada. Com 29 pontos, é o primeiro clube fora do Z-4 e está a cinco de distância do Náutico. O atual risco de rebaixamento é de 35.7%.

Confira a tabela completa com as respectivas chances de rebaixamento:

Chance de rebaixamento para a Série C (Crédito: Chance de Gol)