Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após vitória polêmica do Cruzeiro, dirigente do América-MG se revolta com arbitragem: "Vagabundo! Tem que tomar uns tapas"

Anderson Racilan foi em direção aos árbitros da partida e demonstrou sua insatisfação com o árbitro da partida

Redação Publicado em 03/12/2020, às 13h19 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Rafael Sobis em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 2, o Cruzeiro visitou o América Mineiro e conseguiu uma vitória importante na casa do rival. No entanto, quem roubou a cena na partida, infelizmente, foi a arbitragem, que teve algumas atitudes polêmicas durante o clássico de Minas Gerais. 

Um dos que receberam as maiores críticas pelos erros ao longo do jogo, foi Dewson Freitas. O juiz marcou uma penalidade duvidosa para a Raposa e deixou de dar um pênalti claro para os donos da casa. Depois desses erros, os dirigentes do América ficaram muito nervosos e um deles acabou indo para cima do árbitro. 

Depois do apito final, Anderson Racilan, conselheiro do Coelho, junto com um grupo de outros cartolas do América Mineiro cercaram Dewson Freitas e falaram algumas palavras desagradáveis ao juiz. 

Racilan foi o mais exaltado e ofendeu o árbitro com palavras fortes: "Vagabundo, ladrão, safado! Isso não vai ficar assim. Seu juiz de várzea! Seu juiz de várzea! Vagabundo, vagabundo! Você tem que tomar uns tapas". 

JOGADORES IRRITADOS...

O clássico mineiro entre América-MG e Cruzeiro que aconteceu na noite desta quarta-feira, 2, terminou com a vitória da Raposapor 2 a 1, mas com muitas polêmicas. No início do jogo, os jogadores do Coelhopediram mão na bola de Adriano dentro da área, mas o árbitro Dewson de Freitas não marcou a penalidade.

Minutos depois, William Pottker e Messias se choraram e o árbitro marcou um pênalti duvidoso, que gerou o primeiro gol do Cruzeiro e a expulsão do técnico Lisca, do América-MG, por reclamação. 

Após a partida, os jogadores do América-MG utilizaram as redes sociais para protestar contra o árbitro Dewson de Freitas e postaram lances polêmicos da partida. O elenco se revoltou com a sequência de erros ar arbitragem que o Coelhovem sofrendo nos últimos jogos. 

O lateral Diego Ferreira, o zagueiro Eduardo Bauermann e os atacantes Felipe Azevedo e Ademir, foram alguns dos jogadores que se manifestaram nas redes sociais usando imagens do choque entre William Pottker e Messias. Confira: 

Instagram
Protesto de Eduardo Bauermann | Instagram @eduardobauermann
Instagram
Protesto de Diego Ferreira | Instagram @diegoferreira.96
Instagram
Protesto de Ademir Silva | Instagram @ademirsilvaa11
Instagram
Protesto de Felipe Azevedo | Instagram @felipeazevedo87
Instagram
Protesto de Marcelo Toscano | Instagram @marcelotoscano10
Instagram
Protesto de Felipe Azevedo | Instagram @felipeazevedo87

O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, da Rede Globo, detectou o erro do árbitro no quadro Central do Apito.