Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU ERRO!

Alisson lamenta derrota e admite: "Deveria ter evitado o segundo gol"

Depois de nova derrota do Liverpool pela Premier League, o goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, lamentou o resultado e admitiu falha no gol decisivo do jogo

Redação Publicado em 30/10/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson lamenta derrota e admite falha - Getty Images
Alisson lamenta derrota e admite falha - Getty Images

O goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson, mostrou decepção consigo mesmo depois da derrota deste sábado, 29, para o Leeds, dentro de casa. O jogador falou que o time não poderia ter sido vazado como foi, e ainda admitiu falha no segundo tento adversário, que acabou decretando o resultado de 2 a 1.

"Nós temos que pensar muito sobre o que fizemos errado. Os dois gols que concedemos, não deveríamos conceder. Eu deveria ter evitado o segundo gol", admitiu o goleiro que deve ser o titular do Brasil na disputa da Copa do Mundo, no Catar, que começa no próximo mês de novembro.

O primeiro gol do jogo saiu logo com três minutos, depois de recuo errado de Joe Gomez e escorregada do arqueiro, que deixou Rodrigo sozinho para abrir o placar. Mesmo com o empate de Salah 10 minutos depois, aos 88, Summerville decretou a vitória de seu time, em lance que especialistas afirmam que Alisson teria demorado para cair.

Com um começo de Premier League abaixo do esperado, o Liverpool vem acumulando tropeços em jogos que costumava vencer nas últimas temporadas. Atualmente a modesta 9ª posição e vem de duas derrotas seguidas, mesmo depois de vencer o Manchester City de Pep Guardiola, principal rival da equipe no país, nos últimos anos.

Liverpool segue em má-fase na Premier League
Liverpool segue em má-fase na Premier League/ Créditos: Getty Images

Também depois da partida, o treinador da equipe, Jurgen Klopp, comentou a derrota e demonstrou sua tristeza pelo resultado: "Foi um baque, absolutamente. Eu pensava que tínhamos começado muito bem, mas tomamos um gol bizarro. Nós empatamos, mas isso não nos deu segurança, por alguma razão. Tivemos dificuldades para controlar o jogo e perdemos muito a bola", contou o alemão.