Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester United vence West Ham e ganha posição na Premier League

O Manchester United venceu o West Ham, neste domingo, 30, e conseguiu subir uma posição na tabela de classificação, já que o Chelsea foi derrotado na rodada

Redação Publicado em 30/10/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e West Ham pela Premier League - Getty Images
Manchester United e West Ham pela Premier League - Getty Images

O Manchester United venceu o West Ham neste domingo, 30, pela 13ª rodada da Premier League. Com gol solitário de Rashford, os Red Devils voltaram a vencer após empate na última rodada, e ainda contaram com a derrota do Chelsea para ganharem uma posição na tabela de classificação da competição.

O jogo teve um início sem muitas emoções. Com os dois times tendo o objetivo de se estudarem antes de tomar atitudes mais contundentes, as chances demoraram um pouco para saírem, e quando aconteceram, o United levou vantagem. Cristiano Ronaldo, que voltou ao time titular depois do afastamento na última rodada, foi um bom desafogo no setor ofensivo.

Mesmo assim, o gol não passou por ele. Aos 37 minutos ainda da primeira etapa, Eriksen fez bela jogada pelo lado direito do campo e cruzou na medida para Rashford, que testou firme sem chances para o goleiro adversário e abriu o placar do jogo. Nos primeiros 45 minutos, o resultado acabou mesmo em 1 a 0 para os mandantes.

No segundo tempo o West Ham decidiu se soltar um pouco mais e começou a tentar ficar mais com a bola e ser mais presente ofensivamente na partida. Apesar de ter funcionado em certos momentos, as escapadas do United acabavam levando mais perigo, quando aconteciam, e o jogo parecia entrar em modo tranquilo para o time de Manchester.

Rashford fez o gol do jogo
Rashford fez o gol do jogo/ Créditos: Getty Images

Já passados 80 minutos, os visitantes começaram a chegar com perigo, e graças a De Gea, Antônio e Zouma não conseguiram empatar a partida. Depois disso Fred ainda colocou uma bola na trave, depois de cabeceio, mas o placar ficou no mesmo 1 a 0 para o Manchester United neste jogo da Premier League.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!