Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Alisson compara elenco do Liverpool com tubarões: “Sente cheiro de sangue, fica cego e ataca”

Goleiro revelou que existe uma gana dos jogadores em buscar sempre atuações melhores

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro da Seleção Brasileira surpreendeu a todos com uma entrevista para a Folha - GettyImages
Goleiro da Seleção Brasileira surpreendeu a todos com uma entrevista para a Folha - GettyImages

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, Alisson Becker vem ostentando a titularidade não só da Seleção Brasileira, mas também, de um dos maiores clubes da Europa nos dias de hoje, o atual campeão do mundo, Liverpool.

Em uma entrevista exclusiva para a Folha, o craque comentou sobre diversos assuntos, tanto profissionais, quanto pessoais. Sem esconder o sorriso no rosto ao ser relembrado que é um dos protagonistas das mais recentes aparições do time inglês, que ostenta 97,3% de aproveitamento do Campeonato Inglês, o brasileiro falou um pouco da experiência.

Questionado sobre o ‘segredo’ que Jurgen Klopp tem com o elenco, por manter sempre o elenco em altíssimo nível, mesmo com o calendário vasto de compromissos, Alisson afirmou que os craques abraçaram as ideias do comandante e, com isso, criam uma gana por resultados cada dia maior.

“Vejo a nossa equipe muito madura para lidar com diferentes circunstâncias dentro da mesma partida. Apesar de jovem, é um time experiente, com muito desejo de vencer. Sentimos o gosto da vitória vencendo a Champions e queremos mais. É como um tubarão que sente o cheiro de sangue na água, fica cego e ataca”, disse ele.

Em seu ponto de vista, o fato de firmar na cabeça que querem algo, faz com que o ‘colocar em prática’ se torne ainda mais fácil, até porque, une-se a qualidade dos grandes nomes do futebol mundial, com a combinação perfeita de propósitos e execução.

“Desenvolvemos um instinto dentro da nossa equipe. Sentimos que podemos alcançar o que queremos, temos uma longa estrada, mas vamos persistir nisso”, pontuou.

Outro fator que deu o que falar durante o bate-papo foi religiosidade. Conhecido por ser um seguidor de Cristo, Alisson disse que a diversidade no elenco inglês e a curiosidade por parte dos colegas de trabalho torna o ambiente ainda mais leve, afinal, todos se respeitam e não deixam nada pessoal interferir no trabalho.

“Vou corrigir um pouco. Não sou religioso, sou seguidor de Cristo. Conversamos sobre o assunto. Quando o Firmino foi batizado nas águas, todo mundo perguntou o que era aquilo, o que significava. Gosto também de entender como as pessoas de outras religiões pensam. É legal até para conhecer o nosso companheiro”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.