Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISITA ILUSTRE

De folga no Rio, Alisson treina no CT do Fluminense: "Volte sempre, Guerreiro!"

Goleiro do Liverpool aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para manter o ritmo ao lado de seu irmão Muriel

Gabriela Santos Publicado em 07/02/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De folga no Rio, Alisson treina no CT do Fluminense: "Volte sempre, Guerreiro!" - Twitter
De folga no Rio, Alisson treina no CT do Fluminense: "Volte sempre, Guerreiro!" - Twitter

De folga do Liverpool, Alisson aproveitou sua estadia no Rio de Janeiro para treinar no CT do Fluminense, clube de seu irmão e também goleiro Muriel. Na manhã desta sexta-feira, o arqueiro dos Reds realizou o seu último treino no tricolor carioca.

O clube inglês liberou o seu elenco principal por duas semanas, e Alisson manteve a boa forma ao lado do irmão no CT Carlos Castilho durante esta semana. Nesta sexta, o Fluminense divulgou um vídeo nas redes sociais, resumindo a semana do campeão europeu e mundial com a camisa tricolor.

“Campeão europeu e mundial de clubes pelo @LFCBrasil (Liverpool) e campeão da Copa América pela Seleção, o goleiro Alisson visitou o CT Carlos Castilho e treinou com o irmão Muriel durante esta semana! Volte sempre, Guerreiro!”, escreveu o clube.

No vídeo, o goleiro da Seleção Brasileira aparece treinando com Muriel, conversando com Odair Hellmann e aconselhando seu sobrinho Franthiesco. Nesta semana, Alisson também assistiu à estreia do Fluminense na Copa Sul-Americana, no Maracanã.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.