Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALERTA FOFURA!

Alisson Becker surpreende seguidores ao mostrar filhos vestidos com camisas personalizadas do Internacional!

Nem mesmo o goleiro aguentou tanta fofura e se derreteu nos pequenos

Redação Publicado em 19/11/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson Becker surpreende seguidores ao mostrar filhos vestidos com camisas personalizadas do Internacional - Reprodução/Instagram
Alisson Becker surpreende seguidores ao mostrar filhos vestidos com camisas personalizadas do Internacional - Reprodução/Instagram

Os filhos do goleiro do Liverpool, Alisson Beckerroubam a cena quando aparecem nas redes sociais do pai.

O pequeno Matteo, filho mais novo e a Helena, irmã mais velha, são verdadeiras fofuras e encantam os seguidores nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 19, o jogador utilizou sua conta no Instagram para publicar uma foto dos filhos vestidos com camisas personalizadas do Internacional, clube do coração de Alisson, e que revelou e lançou o goleiro para o futebol internacional.

Os herdeiros foram clicados vestindo o manto Colorado e na parte de trás, seus nomes foram impressos juntamente com o número 1, utilizado por Alisson nas partidas.

Alisson, que já se mostrou ser um pai babão, se derreteu com a imagem e na legenda colocou um emoji de coração e marcou o Inter.

Como de costume, o clique rendeu muitas curtidas e comentários dos seguidores do goleiro, que assim como ele, não aguentaram ver tanta fofura em uma imagem só.

Dessa forma, rapidamente, os seguidores do atleta passaram a comentar no post: "Oh que lindo!", disse um. "Tem como não ser colorado?", escreveu outro. "Que imagem! A base vem forte", falou um terceiro. 

Além de se derreterem pelos pequenos, os seguidores de Alisson aproveitaram o momento para pedir que o goleiro retorne ao clube. Dizendo que Marcelo Lomba não dá mais para atuar na posição, os pedidos foram muitos.

Nesta quarta-feira, 18, o Inter foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis para o América-MG e sob o comando provisório de Abel Braga, se viu em mais uma situação complicada, já que perdeu a liderança do Brasileirão no último final de semana.