Sportbuzz
Testeira
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Alex Telles fala sobre a performance de Cristiano Ronaldo no United

Cristiano Ronaldo foi assunto nos comentários do lateral brasileiro feitos antes do próximo confronto pela Champions League, na terça-feira, 15

Redação Publicado em 14/03/2022, às 15h48

Alex Telles e Cristiano Ronaldo (da esq. à dir.) - Getty Images
Alex Telles e Cristiano Ronaldo (da esq. à dir.) - Getty Images

O jogador brasileiro Alex Telles comentou sobre o papel de Cristiano Ronaldo em entrevista coletiva desta segunda-feira, 14. As falas do lateral antecedem o confronto entre Manchester United e Atlético de Madrid em jogo da volta nas oitavas de final da Champions League 2021/2022, que ocorrerá na terça-feira, 15, às 17h (horário de Brasília).

Telles enalteceu a atuação do colega de elenco e a importância da sua presença em campo para definir o duelo: “Para todos os jogadores que estão ao lado dele, é importante tê-lo neste nível. Sabemos da sua história no futebol, quantos gols marcou, do impacto que tem no vestiário e durante o jogo. Ele é incrível. Queremos ajudá-lo e ele também quer nos ajudar, é por isso que temos um time forte”.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O brasileiro também falou da importância da próxima disputa do campeonato: “O jogo é crucial para continuar no torneio. Quando jogamos aquela competição, sonhamos lato, por isso devemos estar preparados”. O vencedor no jogo da volta avança rumo à próxima fase da Champions League.

Além de elogios a CR7, Telles abriu o jogo sobre a disputa interna com Luke Shaw dentro do elenco dos Reds em sua posição. "Tenho grande respeito por Shaw, por ele e por todos os jogadores do time, vim para ajudar. O primeiro ano não foi fácil, mas me sinto melhor, estou trabalhando duro. O treinador decide quem joga e quem entrar em campo vai se sair muito bem", pontuou.

Telles e CR7
Alex Telles e CR7 defendendo o Manchester United (Créditos: Getty Images)

 

O Manchester vem de uma vitória histórica sobre o Tottenham por 3 a 2 em rodada da Premier League. Com direito a hat-trick, Cristiano Ronaldo atingiu a marca de maior artilheiro da história do futebol mundial em partidas oficiais, de acordo com dados da Fifa. O português possui 806 tentos registrados em sua carreira.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!