Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CARA!

Cristiano Ronaldo é exaltado por técnico do United após hat-trick

Cristiano Ronaldo brilhou na partida entre Manchester United e Tottenham, pela Premier League, e teve sua atuação mais do que aprovada pelo comandante

Redação Publicado em 13/03/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo comemorando o gol pelo United - GettyImages
Cristiano Ronaldo comemorando o gol pelo United - GettyImages

Cristiano Ronaldo teve uma verdadeira atuação de gala neste sábado, 12, diante do Tottenham pela Premier League. Alvo constante das críticas no United, o craque português pareceu deixar tudo para trás e reencontrou seu lado goleador. Dono dos três gols do confronto, ele foi exaltado pelo técnico Ralf Rangnick em entrevista à "BBC".

O comandante alemão exaltou a contribuição do craque português para a equipe, e claro, para o resultado importante conquistado na competição. Além disso, ele também afirmou que esta foi a melhor atuação do atacante desde que ele chegou no United para assumir o comando da equipe que estava com problemas.

Canal - SportBuzz

"Ele fez a sua melhor exibição, pelo menos desde que eu cheguei. Esteve bem no treino na quinta-feira, e foi por isso que eu decidi lançá-lo desde o início. Foi um jogo fantástico dele, mas também do resto da equipe", apontou Rangnick sobre a partida brilhante de Cristiano Ronaldo, que inclusive foi a primeira desde sua chegada nos Reds que contou com um hat-trick.

Além dos gols anotados, Ralf Rangnick também deu espaço para falar sobre a dedicação tática de Cristiano Ronaldo durante a vitória do Manchester United. Os três gols marcados pelo jogador entraram para a história, fazendo ele ser o maior artilheiro da história em jogos oficiais, com 807 gols marcados na carreira nesse quesito.

Cristiano Ronaldo comemorando em campo pelo United
Cristiano Ronaldo comemorando em campo pelo United (Crédito: GettyImages)

"Foi uma exibição fantástica. Não digo isso só pelos três gols, mas também porque foi parte da equipe mesmo quando o adversário estava com a posse de bola, quando tivemos que defender", finalizou o comandante do United sobre sua análise diante da evolução de Cristiano Ronaldo nos últimos jogos da equipe inglesa.

Agora, contando com o retorno inspirado do jogador, o Manchester United tem pela frente o compromisso válido pelas oitavas de final da Champions League. No jogo de volta, a equipe recebe o Atlético de Madrid nesta terça-feira, 15, às 17h (horário de Brasília), contando com o placar em 1 a 1 que foi construído no primeiro confronto.