Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Neto diz concordar com vaias para Neymar e Messi e cita Zico

Neto comentou a recente reação da torcida do PSG, que vaiou seus astros depois da eliminação da equipe da Champions League, para o Real Madrid

Redação Publicado em 14/03/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto diz concordar com vaias da torcida do PSG - GettyImages
Neto diz concordar com vaias da torcida do PSG - GettyImages

Netodeu sua opinião sobre as recentes vaias da torcida do PSG, que foram direcionadas para Neymar e Messi durante o jogo diante do Bordeaux, pelo Campeonato Francês neste domingo, 13. O apresentador foi na contramão daqueles que estão defendendo os astros, e deu razão aos torcedores parisienses, dizendo que concordava com a atitude.

Durante o programa "Donos da Bola", o apresentador ainda soltou o verbo para cima da dupla do PSG, concordando também com os protestos que aconteceram em frente ao Parque dos Príncipes nesta segunda-feira, 14. Em sua fala, Neto comparou Neymar e Messi a outros craques do futebol brasileiro, dizendo que eles não estão isentos de receberem vaias.

Canal - SportBuzz

Toda essa revolta da torcida do PSG aconteceu depois de a equipe ser eliminada da Champions League no meio de semana. Neste domingo, a equipe voltou à ação no Campeonato Francês, quando o time de Mauricio Pochettino venceu o lanterna Bordeaux por 3 a 0, sob todas as vaias negativas vindas das arquibancadas do Parque dos Príncipes.

Na partida, Neymar foi o responsável por anotar um dos gols da vitória do PSG, e mesmo assim foi o principal alvo das vaias dos torcedores no Parque dos Príncipes, que inclusive, no momento do gol comemoraram com pouca vontade. Já Messi foi o outro jogador a ser alvo, já que o argentino ainda não apresentou seu melhor futebol nesta temporada.

Neto concorda com torcedores do PSG
Neto concorda com torcedores do PSG (Crédito: Transmissão/TV Bandeirantes)

"Ai, não pode vaiar lenda? Nós acabamos com o Zico, Toninho Cerezo e vocês não querem que não vaiem o Messi? Neymar chupa! Tá de brincadeira, os caras xingam eu todo dia", disse Neto se colocando do lado da torcida do PSG, que nesta segunda foi até o estádio do clube para protestar.

Depois de toda a polêmica das vaias, Neymar se manifestou nas redes sociais ainda na noite deste domingo. O craque repostou uma mensagem de apoio do uruguaio Luis Suárez, ex-companheiro de Barcelona, onde o uruguaio escreveu: "Como sempre o #futebolsemmemória. Sempre com vocês", ao lado de uma imagem dele junto com Neymar e Messi.