Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI TIRAR DO PSG?

Al-Hilal abre negociação por peça importante do PSG

Após anunciar as contratações de dois jogadores que estavam na Premier League, o Al-Hilal segue no mercado e buscar tirar peça importante do PSG, mas os valores são altos

Al-Hilal abre negociação por peça importante do PSG - Getty Images
Al-Hilal abre negociação por peça importante do PSG - Getty Images

Na última terça-feira, 27, representantes do Al-Hilal, grande clube da Arábia Saudita, estiveram presentes em Paris para negociar com o PSG. O motivo do contato é Marco Verratti, volante italiano, que chama atenção dos sauditas. Informações sobre a discussão entre as equipes foram publicadas pelos grandes portais de notícias da Europa.

De acordo com o “Gazzetta dello Sport”, jornal italiano, o PSG não pensa em negociar o jogador por menos de 80 milhões de euros, que correspondem R$ 416 milhões na cotação atual. No entanto, o “L’Equipe”, portal francês, afirmou que ainda não houve uma proposta oficial do Al-Hilal, mas o interesse e o contato existem.

Nesse sentido, Verratti teria conversado com alguns jogadores do elenco francês sobre uma possível saída, tocando na possibilidade de deixar o PSG nesta janela de transferências de julho. Porém, o jogador sabe que a negociação não é tão simples, ainda mais tratando das dificuldades que a equipe parisiense coloca para vender seus atletas.

Vale lembrar que Verratti anunciou sua renovação de contrato há pouco tempo, em dezembro do ano passado. Sendo assim, o italiano ampliou seu vínculo até junho de 2026, substituindo o acordo que terminaria na metade de 2024. Inclusive, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, destacou a importância do jogador nas últimas temporadas.

Marco Verratti durante treinamento da seleção italiana (Crédito: Getty Images)
Marco Verratti durante treinamento da seleção italiana (Crédito: Getty Images)

Em maio deste ano, antes mesmo do contato do Al-Hilal, a imprensa francesa noticiou que o PSG estava disposto a negociar o italiano. Por outro lado, o clube saudita acabou de anunciar a contratação de um outro volante que estava no futebol europeu. Rubén Neves, que estava no Wolverhampton, é o mais novo contratado da equipe vice-campeã mundial.