Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Com renovação improvável, PSG vê novo interessado em Mbappé

Depois de afirmar que não pretende renovar com o PSG, Kyllian Mbappé tem novo interessado em seu futebol, e pode se tornar a maior transferência da história

Mbappe tem novo interessado em seu futebol - Getty Images
Mbappe tem novo interessado em seu futebol - Getty Images

Há algumas semanas o craque francês Kyllian Mbappé confirmou que não pretende renovar por mais uma temporada com o PSG. Dessa forma, seu contrato terminaria no meio do próximo ano, o que possibilitaria uma saída gratuita do jogador. Apesar disso, interessados começam a surgir, e o Liverpool estaria preparando uma proposta astronômica pelo jogador.

A informação é da Rádio "Marca", da Espanha, que recebeu o agente licenciado pela FIFA, Marco Kirdemir, e comentou sobre o assunto. Segundo ele, o Liverpool prepara uma proposta de 300 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) para contar com o atleta já nesta temporada, o que seria a maior transferência de todos os tempos.

Com bom trânsito nos países árabes, Kirdemir também falou sobre a reação dos cataris após a decisão do jogador, que não foi boa: "Falei com pessoas próximas à família do catariana que dirige o PSG e me disseram que estão irritados. Eles queriam e tinham a confiança de que ele iria renovar. O Emir está muito chateado", colocou.

Vale lembrar que no meio de 2022, Mbappé decidiu permanecer no PSG e renovou por duas temporada, com opção de aumentar esse vínculo por mais uma caso quisesse. A questão é que o atleta já informou o clube, e falou até publicamente que não pretende ampliar o contrato atual, podendo assinar com qualquer clube a partir de janeiro.

Mbappe em ação pelo PSG
Mbappe em ação pelo PSG / Créditos: Getty Images

Depois desta declaração, é claro que o Real Madrid foi colocado como o favorito para levar o camisa 10 da Seleção Francesa, mas as especulações diminuíram nas últimas semanas. Sendo assim, o caminho parece livre para o Liverpool, apesar de o jogador já ter deixado claro que sonha em vestir a camisa Merengue na carreira.