Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Aguero avalia ida da Copa América ao Brasil e critica demora da Conmebol

Copa América está confirmada no Brasil e Aguero analisou o momento vivido pelo país

Redação Publicado em 01/06/2021, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero deve jogar a Copa América no Brasil - GettyImages
Aguero deve jogar a Copa América no Brasil - GettyImages

Com a confirmação das sedes da Copa América, o Brasil foi oficializado como responsável pela realização do torneio. Diante disso, os primeiros posicionamentos de jogadores envolvidos na competição começam a acontecer. Desta vez, Aguero foi quem avaliou a questão.

No desembarque em solo argentino, Aguero conversou com jornalistas presentes no local e respondeu algumas perguntas. Entre elas, a Copa América foi o tema principal. Questionado sobre a ida do torneio ao Brasil, o atacante deu sua opinião.

Está claro que não estamos bem aqui (Argentina), então foi uma decisão muito correta da Conmebol. Se está complicado (no Brasil), não se pode jogar. Pelo que escutei, fecharam as fronteiras também (por terra)”, avaliou Aguero.

Sem muita firmeza, Aguero afirmou que as indefinições deixam a situação ainda pior. Além disso, o craque ainda lamentou a demora na definição do novo país-sede. Apesar disso, o atacante da Argentina garantiu que os jogadores desejam jogar a Copa América.

É muito difícil dar opinião. Nós, jogadores, queremos jogar, isso está claro. Acontece que é preciso buscar um lugar para que possa jogar. Não há tempo, já perdemos o ano passado. Houve um ano para ver onde poderia ser e o que poderia acontecer, mas isso muda a cada mês”, finalizou Aguero.

VAI TER!

Na tarde desta terça-feira, 01, o Ministro da Casa Civil confirmou que a Copa América será realizada no Brasil. Por meio de suas redes sociais, Luiz Eduardo Ramos informou que os jogos terão como sedes Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia e Cuiabá.

"Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O Brasil que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana, sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este. As partidas serão em MT, RJ, DF e GO, sem público", escreveu.