Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Messi projeta disputa da Copa América e mostra confiança na Argentina

Antes da mudança de sede, Messi avaliou o desafio da Argentina na Copa América

Redação Publicado em 31/05/2021, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi é capitão da Argentina - GettyImages
Messi é capitão da Argentina - GettyImages

Ainda antes de toda a polêmica referente à sede da Copa América, Lionel Messi projetou a disputa do torneio, que seria realizado em solo argentino. No entanto, a desistência do país sul-americano fez com que a Conmebol optasse pelo Brasil como novo país-sede.

Em entrevista ao canal oficial da AFA, Messi afirmou estar muito animado para a disputa da Copa América. Segundo ele, a última edição do torneio deixou traços positivos para a equipe da Argentina, que tenta se recolocar no caminho dos títulos novamente.

Estou muito animado, com vontade de fazer as coisas bem. Na última Copa América (de 2019) acho que deixamos boa imagem, mas nós não podemos ficar só com isso e queremos seguir crescendo. As últimas partidas pelas eliminatórias foram boas também, lamentavelmente se passou muito tempo, mas temos que tentar retomar o mais rápido possível e seguir crescendo”, projetou Messi.

Além de projetar a Copa América, Messi rasgou elogios ao trabalho realizado por Scaloni, treinador da Argentina. Para o craque mundial, o grupo de jogadores está bastante unido para superar os próximos desafios.

É sempre é uma competição especial com a seleção, seja qual seja, ganhar é sempre objetivo. Os jovens e os mais velhos estão com muita vontade. Surgiu algo muito lindo, creio que há um grupo muito unido, com uma base muito boa com desde que Scaloni começou, com alguns meninos que se incorporam agora. Estamos fazendo um grupo muito bom e isso é o importante. Fazer um grupo muito forte para os desafios que vêm”, finalizou.