Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Agente de Thiago Galhardo abre o jogo sobre polêmica no Internacional

Thiago Galhardo vive momento de indefinição no Internacional

Redação Publicado em 17/08/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo é destaque do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Thiago Galhardo é destaque do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Após se envolver em uma polêmica nos bastidores do Internacional, o meia Thiago Galhardo parece disposto a retornar aos treinamentos para buscar seu espaço e recuperar a posição de titular na equipe gaúcha para o restante da temporada.

Nesta terça-feira, 17, o empresário de Thiago Galhardo confirmou que o jogador deve retornar aos treinos nesta quarta-feira, 18. Segundo ele, o meia segue resolvendo problemas particulares, mas está pronto para marcar presença na atividade do Colorado.

"O Galhardo está resolvendo uma situação, mas amanhã treina sem problemas", disse Flávio Trivella, em declaração trazida pelo site GE.

ENTENDA!

No sábado, 14, Thiago Galhardo treinou normalmente, mas ficou fora da lista de relacionados do Colorado. Logo após o fato vir à tona, o empresário Flávio Trivella afirmou que o meia pediu dispensa para cuidar de problemas pessoais.

No entanto, Thiago Galhardo treinou normalmente do domingo, 15, e foi liberado apenas nesta segunda-feira, 16, para tratar o problema pessoal. Para piorar a situação, a direção do Internacional adotou postura contrária à do jogador. As informações são do site GE.

Isso porque o vice de futebol, Emilio Papaléo Zin, concedeu entrevista coletiva na noite do último domingo, 15, e afirmou que a diretoria do Internacional optou por afastar Thiago Galhardo. Ou seja, as partes adotaram discursos diferentes para tratar a ausência do meia.

Eu dizia desde sábado que era uma decisão da diretoria e não comentaria. São coisas internas. O meu não vira sim. Peço o entendimento. Posso dizer que é um ativo do clube, jogador importante. Esperamos que se reapresente e treine normalmente”, afirmou o vice.