Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Vice do Internacional abre o jogo sobre polêmica com Thiago Galhardo; entenda!

Thiago Galhardo vive momento de indefinição no Internacional

Redação Publicado em 16/08/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo é um dos destaques do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Thiago Galhardo é um dos destaques do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

E parece que o futuro de Thiago Galhardo pode ser distante do Internacional. No último final de semana, uma polêmica envolvendo o nome do meio-campista agitou os torcedores do time gaúcho nas redes sociais.

No sábado, 14, Thiago Galhardo treinou normalmente, mas ficou fora da lista de relacionados do Colorado. Logo após o fato vir à tona, o empresário Flávio Trivella afirmou que o meia pediu dispensa para cuidar de problemas pessoais.

No entanto, Thiago Galhardo treinou normalmente do domingo, 15, e foi liberado apenas nesta segunda-feira, 16, para tratar o problema pessoal. Para piorar a situação, a direção do Internacional adotou postura contrária à do jogador. As informações são do site GE.

Isso porque o vice de futebol, Emilio Papaléo Zin, concedeu entrevista coletiva na noite do último domingo, 15, e afirmou que a diretoria do Internacional optou por afastar Thiago Galhardo. Ou seja, as partes adotaram discursos diferentes para tratar a ausência do meia.

Eu dizia desde sábado que era uma decisão da diretoria e não comentaria. São coisas internas. O meu não vira sim. Peço o entendimento. Posso dizer que é um ativo do clube, jogador importante. Esperamos que se reapresente e treine normalmente”, afirmou o vice.

Além disso, a diretoria do Internacional afirmou que aguardava a reapresentação de Thiago Galhardo nesta segunda-feira, 16. Porém, o staff do jogador garantiu que o meia foi liberado para resolver questões pessoais na mesma data do retorno dos jogadores ao treino.

De acordo com as informações do site GE, a diretoria do Internacional estaria bastante insatisfeita com a postura de Thiago Galhardo nas últimas semanas e, por isso, optou por afastar o jogador das partidas.

Segundo a publicação, o comportamento de Thiago Galhardo foi modificado após a frustrada negociação com o futebol árabe. Apesar de todas as especulações, o staff do meia garante que a situação está ligada apenas aos problemas pessoais do jogador.