Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERNACIONAL

Internacional: Goleiro Vitor Hugo se destaca no sub-20 e espera oportunidade no time profissional

Titular do time sub-20 do Colorado, jovem goleiro vem treinado com o elenco principal

Redação Publicado em 06/08/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Vitor Hugo se destaca no sub-20 e espera oportunidade no time profissional - Divulgação/ MS+
Goleiro Vitor Hugo se destaca no sub-20 e espera oportunidade no time profissional - Divulgação/ MS+

O goleiro Vitor Hugo conquistou espaço no elenco profissional do Internacional com a saída de Danilo Fernandes. Aos 20 anos, o jogador ainda não teve oportunidade de estrear no time, mas vem treinando com os jogadores da equipe principal.

O arqueiro tem sido titular na equipe sub-20 do Colorado no Brasileirão da categoria para ganhar ritmo de jogo. Na última semana, ele foi o destaque do Gre-Nal na competição nacional, garantindo boas defesas no empate em 2 a 2.

“Tem sido um momento muito importante pra mim. Não é fácil você vestir a camisa do Internacional e sei da responsabilidade que é defender essas cores. Desde que cheguei no clube, o professor e todo grupo me acolheu muito bem, o que me ajuda muito na minha evolução”, disse Vitor Hugo por meio de sua assessoria.

Em 2021, Vitor Hugo integrou o banco de reservas do Inter em diversas oportunidades para ganhar experiência profissional. Com a saída de Danilo Fernandes e a possível saída de Marcelo Lomba, o jovem goleiro pode disputar vaga no time titular com Daniel, atual dono da vaga.