Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Afastado no Bayern, Davies chora com o Canadá na Copa do Mundo; veja!

Davies se emocionou com o Canadá garantindo classificação na Copa do Mundo; jogador vive um grande drama no Bayern de Munique e não está jogando!

Redação Publicado em 28/03/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davies, do Bayern de Munique, foi à loucura com a classificação do Canadá para a Copa do Mundo - OneFootball
Davies, do Bayern de Munique, foi à loucura com a classificação do Canadá para a Copa do Mundo - OneFootball

Alphonso Davies não escondeu as lágrimas com a ida do Canadá para a Copa do Mundo. No último domingo, 27, o time venceu a Jamaica pelo placar de 4 a 0 e conseguiu  classificação para o Mundial após 36 anos. Afastado dos gramados devido a uma miocardite, o lateral esquerdo do Bayern de Munique fez uma live durante o jogo e não escondeu a felicidade. 

Durante a goleada da seleção canadense em cima da Jamaica, Davies fez uma live nas suas redes sociais e não escondeu as lágrimas com a classificação do Canadá para a Copa do Mundo. O craque do Bayern de Munique e principal nome da geração do seu país, agitou as redes sociais com a sua reação na goleada de 4 a 0; confira no vídeo abaixo: 

CANAL - SPORTBUZZ:

Davies, que retornou recentemente aos treinos, está sofrendo de uma miocardite em consequência da Covid-19. O atleta desenvolveu a doença após ser contaminado pelo coronavírus e, desde então, não conseguiu mais retornar aos gramados. inclusive, enquanto não volta aos campo, ele tem aproveitado para dar uma força ao Bayern de Munique e Canadá nas redes sociais. 

A recuperação tem sido boa até o momento. Não tive nenhum problema muscular ou no coração, mas não estou 100% ainda. Estou feliz por poder voltar a treinar novamente. Estou dando o meu melhor, trabalhando junto com a equipe médica, o pessoal da recuperação", destacou. 
Canadá em ação
Canadá está garantido na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Lembrando que a miocardite de Alphonso Davies surgiu no início de 2022, mais especificamente em janeiro, quando o Bayern de Munique sofreu com um grande números de casos de Covid-19. Na época, depois de ser contaminado, o atleta do Canadá acabou desenvolvendo a inflamação no coração e está tratando de sua miocardite desde então. Ainda não existe prazo para um retorno e ele continua fazendo atividades à parte no clube.