Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOU!

Advogada de Hakimi nega acusações de estupro e garante apoio do PSG

Após as denúncias de estupro, a advogada de Hakimi, lateral do PSG, se pronunciou em entrevista e negou as acusações, além de garantir o apoio do clube ao jogador

Redação Publicado em 01/03/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada de Hakimi nega acusações de estupro - Getty Images
Advogada de Hakimi nega acusações de estupro - Getty Images

Na última segunda-feira, 27, foi noticiado pelo portal “Le Parisien” que Hakimi, jogador do PSG, estaria sendo acusado de estupro por uma mulher. Ao longo dos dias o caso foi sendo dissecado e, nesta quarta-feira, 1, a advogada do lateral-direito cedeu entrevista ao jornal francês e negou as acusações.

Além de negar o que está sendo veiculada, a advogada garantiu que o PSG apoia o jogador. “As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da justiça. O clube apoia o jogador que negou veementemente as acusações e confia na justiça”, afirmou Fanny Colin.

Quando a notícia começou a circular, na última segunda-feira, Hakimi estava na cerimônia do Fifa The Best, premiação que elege os melhores jogadores e jogadoras do futebol mundial. Inclusive, o marroquino foi considerado como o melhor lateral-direito da temporada e teve seu lugar garantido na Seleção do Ano. Além de figurar na 8ª colocação na corrida para melhor do mundo.

A mulher que acusou Hakimi de ter a violado em sua própria casa, em uma região suburbana de Paris, no último dia 25 de fevereiro. De acordo com o jornal francês, a mulher denunciou o incidente um dia depois, mas não apresentou queixa. Segundo o “Marca”, o atleta sustenta a posição que as denúncias são completamente falsas.

Hakimi na cerimônia do Fifa The Best (Crédito: Getty Images)
Hakimi na cerimônia do Fifa The Best (Crédito: Getty Images)

No entanto, as autoridades acionaram a promotoria de forma rápida, por conta gravidade do caso e da “notoriedade do acusado”. Até o momento, o PSG, que foi contato por diversos veículos, não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Atualmente, aos 24 anos, Hakimi é casado e pai de dois filhos.