Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERRENGUE

Adriano Imperador não consegue hospedagem em hotel e desabafa

Adriano Imperador ficou chateado pelo fato de que foi presença constante no hotel por quase um ano, mas desta vez ficou de fora

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador - Reprodução/Instagram
Adriano Imperador - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 18, Adriano Imperador utilizou suas redes sociais para desabafar depois de não ter conseguido uma hospedagem no Grand Hyatt Rio, hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ex-jogador ficou indignado pelo fato de ser presença constante no hotel, além de ter sido hóspede por quase um ano por lá, mas ter ficado de fora desta vez.

"Boa noite! Falta de consideração, pois fiquei hospedado no Grand Hyatt Rio por um ano e agora voltei para me hospedar e não fui tratado de forma adequada, como esperava que fosse. Infelizmente, estou decepcionado com a forma que fui tratado. Me desculpe o desabafo, galera", escreveu Adriano Imperador nos stories do "Instagram".

Canal - SportBuzz

Acontece que o ex-jogador passou as festas de final de ano junto com sua família em Búzios, no estado fluminense. Por lá, ele tem uma casa de 450m² à beira-mar, e agitou os seguidores pelo tempo em que ficou por lá depois de se "transformar" no "Imperathor" e também ao cantar Raça Negra em um barzinho.

No entanto, foi em seu retorno para a capital que aconteceu o episódio do hotel. Segundo informações do portal "UOL", o Grand Hyatt Rio justificou o acontecido como sendo "um mal-entendido" com a tentativa de reserva feita pelo ex-jogador, que ficou chateado já que a categoria de hospedagem que queria não estar disponível. 

Adriano Imperador
Adriano Imperador sorrindo na foto (Crédito: Reprodução/Instagram)

"A direção do Grand Hyatt Rio de Janeiro esclarece que houve um mal-entendido com a tentativa de reserva do ex-jogador na noite de domingo (16 de janeiro), fato que já foi esclarecido e resolvido", informou o hotel. 

Depois da nota onde o hotel justificava o ocorrido com o craque, Adriano Imperador foi novamente aos seus stories no Instagram para dizer que as coisas haviam se resvolvido. "Gente, foi um mal-entendido já resolvido com o Grand Hyatt Rio. Obrigado pelo retorno. Sempre me tratam muito bem", escreveu.